Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Maquiagem... Um brilho diferente...

Sou fã! E conforme tenho dito nos posts anteriores sobre maquiagem, a coleção de Dior para a nova estação esta perfeita!

O brilho cintilante. A beleza de Dior assume um brilho metálico neste outono. Criado por Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da Dior Makeup, a coleção Metallics conta uma história de opostos que atraem, a alquimia de efeitos contraditórios. Com uma sensualidade, sombras e texturas de batom fundidas com a pele como tons vibrantes, cria um olhar confiante com uma assinatura de beleza sofisticada. Forte, porém delicado, luminoso e misterioso.
Unhas, cores fortes e metálicas, castanhos, vinhos, roxos, dourado, prateado, etc..

Bocas, mesmo nos nudes o gloss não fica fora e temos a evidência do brilho. E nas cores fortes como o roxo e o vinho que minhas preferidas esta um espetáculo como vemos na foto acima.

Olhos, o brilho do Gloss Lids, ou das sombras com aspecto cremoso. Podemos dizer que vem um outono/inverno com muito glamour.
... uma mulher nunca foi tão livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.