Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 19 de janeiro de 2013

Cílios perfeitos

Para ter cílios sempre bonitos e saudáveis os seguintes cuidados são importantes:

Evite máscaras a prova d’ agua e de longa duração, elas não só ressecam mais os cílios como são mais difíceis de tirar. Uma opção pra quem quer evitar o borrado são as máscaras tubo.
Muita calma e carinho na hora de usar o curvex. Você só quer curvar os cílios, não arrancar ou quebrar. Verifique sempre também se a borrachinha está em dia. Em geral elas precisam ser precisam ser trocadas a cada 6 meses. E nunca é bom lembrar que curvex só antes do rímel, nunca depois.
Cuidado e delicadeza também na hora de limpar os cílios e evite demaquilantes que contenha álcool na fórmula.
Verifique sempre a validade das suas maquiagem e jogue o que está velho. Rimel e máscara para os cílios tem vencimento rápido e mesmo bem cuidados não duram mais do que 6 meses. Usar esses produtos velhos podem não só estragar os cílios como também causar infecções sérias nos olhos.
Assim como os cabelos o cílios também se beneficiam da hidratação. Existem produtos caríssimos para hidratar os cílios, mas uma vaselina básica o mesmo um bom óleo de oliva fazem bem a função.
Evite processos químicos (como permanentes) ou físicos (como curvex quente) para curvar os cílios. Eles funcionam bem na hora mas podem danificar os fios.
Cílios postiços podem ser uma boa opção para as datas especiais, mas tenha muito cuidado na hora de retirar e não arrancar os cílios de verdade junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.