Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dicas para um bumbum perfeito


Esfoliante

Na hora do seu merecido banho, aplique um creme esfoliante para o corpo 2 vezes por semana, massageando toda esta região com uma luva de crina natural, fazendo movimentos circulares de baixo para cima, isso ajuda a penetração do creme e evita aquelas bolinhas descorfortáveis.

Óleo

No último enxague, use um óleo para banho, isso é garantia de uma pele macia e hidratada.

Hidratante

Use um hidratante poderoso, depois de se enxugar, de preferência um creme para celulite, que deve ser aplicado depois do banho e antes dos exercícios.

Sol

Como esta parte do nosso corpo fica coberta a maior parte do tempo, e sofre com o senta-levanta do dia a dia, ele se torna um sério candidato a determinados probleminhas: foliculite, que é uma série de pontinhos vermelhos que podem inflamar e deve ser tratada com produtos anti-sépticos sob orientação do seu dermatologista, queratose pilar, que é aquelas famosas bolinhas ásperas que costumam aparecer nos braços e nas costas, que pode ser combatido com sabonetes corporais abrasivos e uma generosa camada de hidratante à base de uréia.

O bumbum bonito deve ser dourado, aproveite para tomar sol nas primeiras horas da manhã, e não esqueça de clarear aqueles pelinhos a cada 15 dias, mas somente no verão.

Exercícios

Por causa do tamanho dos músculos desta região, que diga-se de passagem é um dos maiores do nosso corpo,o bumbum é uma das áreas mais difíceis de se esculpir.

Os exercícios para esta região devem ser o mais diversificada possível, além disso temos que combater também a gordurinha localizada, aí neste caso associe exercícios localizados aos aeróbicos, eles ajudam a eliminar a capa de gordura que cobre os músculos, tirando sua definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.