Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tratamentos


Tratamentos Corporais

Cuidar do corpo é sinônimo de cuidar da sua saúde, nosso corpo é uma máquina e esta máquina é reflexo da maneira como a conduzimos. Sabemos que a alimentação equilibrada é indispensável para o corpo produzir energia para nos mantermos ativos, porém precisamos fazê-la funcionar com atividades físicas regulares e ingestão de muita água, combustível insubstituível.
A Estética corporal visa prevenir ou melhorar os danos causados a esta máquina pela má condução da mesma. Tem por finalidade levantar a auto-estima provocando o aceleramento do metabolismo, quebra das células de gordura e tonificando a musculatura corporal.
Mudanças de hábitos de vida são extremamente importantes no auxilio ao combate da gordura localizada, celulite e flacidez. Os aparelhos utilizados para esta finalidade são potencializados por esta mudança de vida.
A Encantadora e Sensual (Helena Sanchez) possui diversos tratamentos corporais para combater a celulite, gordura localizada e flacidez, portanto invista no seu bem estar corporal.
Agendamentos em 914885273

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.