Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 13 de janeiro de 2013

Estética e Bem Estar

A Estética é hoje uma das áreas que mais cresce no país, dada a enorme procura por tratamentos em uma sociedade que prioriza a saúde e valoriza a aparência corporal e facial gerando um vasto campo de trabalho para se especializar. São inúmeras as perspectivas de atuação. Nesta perspetiva, aposto nas formações continuas! Continuo a apostar que posso fazer toda a diferença, no mercado nacional, numa altura em que o mercado é cada vez mais competitivo, mas só onde a qualidade e o bom preço têm lugar!

Disponho de mais de uma duzia de tratamentos faciais e outros tantos corporais! Inovar é a palavra de ordem, produtos e novos tratamentos de 3 em 3 meses! A aromaterapia que fascina e apaixona as nossas clientes e o preço que consegue manter o cliente numa altura onde a conjetura económica não é favorável! Continuar a servir minhas clientes com o maior profissionalismo e oferecendo sempre o melhor, é o projeto para 2013! Desejo um bom ano a todas Estimadas Clientes e amigas!...Faça a diferença......conheça meu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.