Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A esfoliação

A esfoliação da pele ajuda a renová-la rapidamente, aumenta a absorção de hidratantes e potencializa os seus efeitos. Esse tipo de tratamento é um grande aliado da beleza, pois ajuda a remover manchas, acne e outras sujidades. Saiba mais sobre os benefícios de esfoliar a pele.
Esfoliação da pele

Os cosméticos estão cada dia mais modernos no mundo estético. Os esfoliantes podem ser aplicados em casa e oferecem resultados muito eficazes. A esfoliação da pele é feita para remover as células mortas e deixar a região mais limpa.

Com a aplicação do esfoliante, ocorre a remoção da camada superficial da pele, eliminando também a oleosidade e facilitando a ação de cremes aplicados. Existem diversos tipos de esfoliações que podem ser feitas em casa para deixar a pele muito mais bonita e limpa.

Benefícios da esfoliação da pele

Contribui para melhoria da tonalidade natural da pele;
Melhora a circulação sanguínea;
Prepara a pele para um bronzeado perfeito;
Remove as impurezas como as células mortas, sujidades, manchas, acne e outros;
Aumenta a capacidade de eliminação de toxinas;
Promove um aspecto saudável, proporcionando um toque acetinado;
Estimula o sistema metabólico;

A esfoliação da pele é um excelente tratamento para remover as células mortas e outras sujidades da pele, além disso, ajuda a abrir os poros facilitando a obsorção de nutrientes e outras substâncias encontradas em cremes. Esfoliar a pele ajuda a deixá-la mais bonita, limpa e muito suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.