Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 26 de janeiro de 2013

Agora é a hora de ficar linda para o ano que vem pela frente!


O QUE É: 

A gessoterapia é um tratamento de beleza que permite um resultado rápido na eliminação de celulite, flacidez, e gordura localizada. Pelos seus componentes, o gesso auxilia na drenagem de líquido de corpo, não só melhorando a parte de estética como a parte de saúde.

ACONSELHADO: Entre 8 a 10 sessões.

Pode-se aplicar: Abdómen, Perna, Glúteos, Braços.

Contra indicações: Grávidas, pessoas com problemas de tiroide

Encantadora e Sensual  promove o seu bem-estar físico e psicológico. Disponibilizando-se de serviços adaptados às suas necessidades, contribuindo para uma maior qualidade de vida, auto - estima e vitalidade.

DESCRIÇÃO

Gessoterapia, gesso lipo redutor

  Novidade no mercado da estética, a Gessoterapia com diferentes princípios activos, tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada. A linha do Gesso Redutor é composta por 6 tipos de produtos: abdómen, coxas, braços, glúteos, seios e face. O tratamento com as ligaduras de Gesso Redutor, é rápido, simples e extremamente eficaz, tem se revelado um verdadeiro sucesso no Brasil e permiti-lhe obter um excelente rendimento pois a qualidade do produto fala por si. Como complemento temos uma vasta gama de cremes para utilização no tratamento e venda, pois são excelentes adjuvantes para o sucesso do tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.