Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pele perfeita sem maquiagem!!!

USE PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS

Aplicar o protetor solar diariamente é a regra número para cuidar da pele. E não digo por dizer... EU USO! Aplicá-lo antes de sair de casa ajuda a prevenir rugas, envelhecimento solar e o aparecimento de manchas provocadas pela exposição ao sol. "Sou obcecada por protetor solar. Eu amava o sol antigamente. Amava a praia. E até hoje é difícil resistir, mas não pode esquecer da proteção primeiro!" Na praia, passo com FPS 60 no rosto e 30 no corpo. No dia a dia, uso um com FPS 50 que tem toque seco.

HIDRATE A PELE CONSTANTEMENTE
O inverno é a época do ano em que há menos chuvas e a umidade do ar cai consideravelmente. Isso significa que você deve redobrar os cuidados com a hidratação da pele especialmente se ela tiver tendência a ficar ressecada. Não deixe de usar os hidratantes diariamente e beba ao menos dois litro de água todos os dias.

BEBA SUCO DE LIMÃO PELA MANHÃ OU UM SUCO DETOX DE LIMÃO, CENOURA E HORTELÃ. Provavelmente você acorda exuberante todas as manhãs e não precisa de maquiagem para estar sempre linda. Mas o limão e a cenoura é um segredo de beleza que não se tira da rotina. Todas as manhãs, a eu bebe suco feito somente com água morna e limão... ou um detox que tenha estes ingredientes!

ESFOLIE A PELE SEMANALMENTE

De tempos em tempos, a pele precisa passar por um processo de esfoliação para remover as células mortas e os pelos encravados. Há vários métodos que você pode testar. Aposte em alguma técnica de duas a três vezes por semana, e verá o resultado e certeiro!

FAÇA MANUTENÇÃO DA SOBRANCELHA 
A sobrancelha, sejam qual for o seu estilo, é a moldura dos olhos e precisa estar sempre bem feitas, especialmente quando você aposta no look natural. Ela deixa o visual elegante e ganha destaque nos dias em que você não quer usar maquiagem. Não quero me gabar... mas raramente as pessoas acertam minha idade.... Pois de certo que vale a pena as dicas acima, sendo assim TENHAM ÓTIMOS DIAS!!! BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.