Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Para Eles


Produtos e serviços que proporcionam beleza e bem-estar são cada vez mais procurados não só por mulheres, mas também por homens. Se há dez anos, cuidados estéticos eram exclusivamente voltados para o público feminino, antigos preconceitos estão ficando para trás, aumentando a procura masculina em spas.

Atualmente, a aparência e a saúde se tornaram requisitos indispensáveis para os homens, preocupados em atender a crescente exigência do mercado de trabalho e também das suas companheiras. O resultado desta mudança de comportamento é que nos últimos cinco anos, o mercado masculino de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Entre os serviços mais procurados pelo público masculino estão: depilação a laser (principalmente na barba, tórax e costas); métodos para perda de medidas; rejuvenescimento facial (botox, preenchimento e remoção de manchas); combate a acne; manicure; pedicure; limpeza de pele e tratamento para calvície.

Em uma sociedade onde ser bonito é fundamental, os homens passaram a dar vazão à vaidade e aos cuidados com o corpo e lutam para deter o tempo e o envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.