Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Estética Pós-Parto


Gordura, celulite, retenção de líquidos, estrias e flacidez são problemas que surgem a cerca de 90% das mulheres grávidas.

Logo a seguir o nascimento do bebé, surge um período de muita ansiedade e incertezas nas mamãs. É a altura em que está tudo a voltar ao lugar e há muitas alterações a acontecer, emocionalmente e fisicamente.

Nesta fase de adaptação a nova realidade, as vezes parece difícil encontrar tempo para se preocupar com a condição física. Mas após ser mãe, para além de cuidar do seu bebé também deve cuidar de si.

Nesta altura as inseguranças com o novo corpo podem surgir, e não deve se sentir mal por isso.

É neste sentido que deverá ir a uma Consulta de Revisão do Parto, com o Obstetra/Ginecologista que a acompanhou ao longo da gestação.

Mas para além da consulta médica, a Consulta de Pós Parto da Estética pode ser uma grande ajuda para ultrapassar a insegurança e minimizar o tempo de recuperação.

Nesta consulta serão abordados temas como a recuperação da pele, o regresso ao peso, patologias vasculares, alterações posturais, recuperação muscular entre muitos outros assuntos que preocupam as novas mamãs.

É normal você querer saber quando irá voltar ao seu peso normal; quando vai desaparecer a linha escura da barriga;se a sua pele vai ficar sempre assim; se o umbigo não vai voltar ao normal; se os derrames que  apareceram podem ser tratados; se as estrias têm alguma solução.

Nesta consulta pode expor todas estas questões e receber o devido aconselhamento, sem por em risco a sua saúde e do seu bebé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.