Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 4 de julho de 2017

EXERCÍCIOS PARA ELIMINAR A GORDURA TRASEIRA

Só leva 15 minutos durante o dia e ajudá-lo a atingir seu objetivo em menos tempo. Se você nunca fez este tipo de exercício, você pode reduzir pela metade as repetições e aumentar gradualmente a cada dia que passa.

Exercício 1 para fortalecer lombar:

Na esteira, deitar de bruços. Estique os braços para a frente, tocando os ouvidos com os seus ombros. Sem suas mãos tocam o chão, seu arco de volta para trás, deixando as pernas retas e firmes no chão. Retorne à posição inicial. Isso é uma repetição. Completar pelo menos um conjunto de 10 repetições em primeira e, em seguida, executa outros dois de 10 cada.

Exercício 2 para remover rolos de volta:

Na mesma posição como acima (você pode fazer abaixo), coloque as palmas das mãos no pescoço e levanta o torso como antes. Retorne à posição inicial. Faça duas séries de 15 repetições cada.

Exercício 3 para reduzir a gordura na lombar:

Com as mãos atrás da cabeça também, em vez de arquear as costas para trás, você vai fazer para os lados, a primeira à direita e depois à esquerda. Faça duas séries de 10 repetições para cada lado.

Exercício 4 de dizer adeus ao “amor” na parte traseira:

Suporta sobre o tapete as palmas das suas mãos e joelhos (em posição cãozinho) e relaxa as costas. Arquéala como os gatos e, em seguida, para baixo como você quer que sua barriga tocou o solo. Cima e para baixo dez vezes, com muito cuidado.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos do facebook, isso poder ser importante para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.