Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Gordura localizada


E o que é a gordura localizada?
Trata-se da acumulação de tecido adiposo em algumas regiões do nosso corpo como abdómen, glúteos e pernas.
A gordura abdominal não está restrita apenas na questão estética. Este tipo de acúmulo é mais nocivo ao corpo do que qualquer outro tipo de gordura localizada, pois associa-se a doenças cardiovasculares, diabetes, colesterol.

A Saúde Estética dispõem de diversos tratamentos de emagrecimento e perda de gordura localizada .

Terapias Manuais
MASSAGEM MODELADORA – É executada com movimentos rápidos repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorece a quebra da célula de gordura localizada que é eliminada pela corrente sanguínea.
LIPOMASSAGEM -  Massagem intensa rítmica com deslizamentos profundos que é associada a movimentos de drenagem linfática, proporciona diminuição de celulite, redução de medidas, tonificação muscular.
MASSAGEM ANTI-CELULITE – Massagem com movimentos de torção para ajudar a descompactar a gordura localizada. Utiliza-se creme especifico “quente” ou “crio” para melhores resultados.

Qual o tratamento mais adequeado para si?
Os tratamentos adequam-se a cada tipo de pessoa, peso e idade.Cada cliente é único.
Qualquer programa de tratamento é iniciado com uma Consulta de Avaliação Gratuita. A partir desta primeira análise, será traçado o melhor tratamento para o seu caso, bem como o nº de sessões necessárias para obter resultados eficazes e permanentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.