Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Batendo na mesma tecla... porque eu amo vocês!

Quem se encheu de caipirinha e de churrasco, vai adorar essa dica.
A ideia é focar no simples. Que tudo se resuma a uma ida ao hortifrúti, alguns minutos picando os ingredientes e bater tudo no liquidificador. Saber quais frutas misturar é o segredo.
Afinal, harmonizar sabores e combinar poderes funcionais faz toda a diferença. Com 87% de água em sua composição, o abacaxi é naturalmente detox.
Isso graças ao seu poder diurético, que combate o inchaço limpando o sangue e ajudando a fazer uma boa faxina no organismo. Além do sabor, é rico em vitaminas C, A e B1, além de magnésio, cobre, manganês, ferro, fibras e bromelina, que melhora a função intestinal e facilita a digestão.
Com uma xícara (chá) da fruta você supre 43% da necessidade diária de cromo, mineral que, entre outras funções, ajuda a controlar o apetite. E com apenas 43 kcal.
Soma-se a tudo isso a companhia de frutas como maçã, pêssego e laranja, cada uma com sua carga de nutrientes e a saciedade das fibras.
Mas, lembre-se.
Sucos detox não substituem refeições, sendo ideais apenas para nutrir e hidratar o corpo, porém, para criar uma dieta líquida, consulte seu médico ou nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.