Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 15 de junho de 2017

“Nossa! Hoje esqueci de beber água!”

Certa vez li que quando sentimos sede, nosso corpo já está desidratado! Então a primeira dica é: beba água mesmo sem ter sede! Beber água regularmente, cerca de 2 litros por dia, é um hábito que deve ser desenvolvido, praticado. Quantas vezes vc já se pegou dizendo: “Nossa! Hoje esqueci de beber água!”. Deixe uma garrafinha cheia sobre sua mesa no trabalho ou, se quiser caprichar, uma bela jarra chama ainda mais atenção e não fará vc se esquecer!

Falamos da água por ser a primeira e principal fonte de hidratação, mas ela pode vir acompanhada de várias alternativas como chás gelados, água de coco e sucos de frutas. Aliás, algumas frutas, como melancia, abacaxi e melão têm muita água na sua composição e, além de hidratar, são pouco calóricas e facilmente substituem os lanchinhos do seu dia!

O consumo de alimentos saudáveis e a ingestão de líquidos mantêm o equilíbrio do seu organismo, eliminam as impurezas, previnem doenças, o envelhecimento precoce, e, claro, deixam vc muito mais bonita!!!

Agora me diga: quantos copos de água vc tomou hoje? É uma questão de costume e um pouco de disciplina! Mas, se faz tão bem, por que não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.