Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 19 de junho de 2017

A Dermapen (microagulhamento)

Tratamentos faciais e cosméticos é sempre uma boa opção para quem quer se manter sempre com o rosto jovem.
A Dermapen (microagulhamento) é uma caneta elétrica onde no topo pode ser encaixado, em alguns segundos, uma ponta estéril com 11 agulhas de aço inoxidável. Ele move as agulhas de dentro e para fora uma cerca de 1000 vezes por segundo, gerando micro perfurações na pele.
Essas micro perfurações do na pele, provocam uma lesão intencional. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regeneradas agora está mais firme e regenerada uniformemente. Esse é o mesmo princípio do LASER DE CO2 FRACIONADO, que é um excelente equipamento, porém de custo mais elevado.
Ele possui uma vantagem essencial. Com uma única ponteira você pode ajustar o tamanho das agulhas a serem utilizadas. Variando de 0,5mm a 2,0mm.
Depois de perfurada, a pele forma canais que carregam a droga eficientemente até as profudendezas da pele. Podemos usar concentrados e cocktails Bielenda com vitamina C, DMAE, fatores de crescimento, e uma infinidade de outras substâncias.
Com isso, há uma menor necessidade de volume do princípio ativo.

INDICAÇÕES:

Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos
Cicatrizes de Acne
Estrias
Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas)
Rugas e linhas de expressão
Flacidez de pele
Poros abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.