Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 10 de junho de 2017

Microagulhamento ou indução percutânea de colágeno

Microagulhamento ou indução percutânea de colágeno é uma excelente opção de tratamento para várias disfunções estéticas. É um procedimento cientificamente comprovado que utiliza um cilindro com diversas microagulhas que são roladas na pele, sem provocar remoção da epiderme, comum à várias técnicas usadas atualmente.
Essa aplicação forma microcanais que possibilitam a reação das células com dois objetivos principais: aumento da produção de colágeno e aumento de permeação dos ativos. É indicado para atenuação de rugas, melhora de textura, brilho e coloração da superfície cutânea, correção de cicatrizes atróficas como da acne e estrias.
Esse procedimento tem seu grau de agressividade que depende da indicação, o que é definido pelo tamanho das agulhas. Além disso, exige que o profissional seja habilitado, tenha conhecimento e faça uma excelente avaliação da pele antes de aplicar a técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.