Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Oligotecnologia

De origem francesa, a Oligotecnologia é um tratamento que “combate disfunções orgânicas através da reposição de sais minerais, o que faz com que o metabolismo seja ativado, eliminando toxinas e impurezas do corpo”. Ou seja: ela não só melhora o seu corpo, mas também a sua saúde em geral, cuidando de você de dentro para fora.
A Oligotecnologia é 100% natural, sem envolver cirurgias. Na OligoFlora, esse procedimento é a exclusividade da casa.
O bacana da Oligo é o sistema deles trabalharem com cada paciente. Sendo minuciosamente estudado através do mapa metabólico, que vai além do cuidado com a aparência.
Além da melhora estética, a realização do Mapa Metabólico, que é um método de diagnóstico francês, analisa sintomas que roubam a qualidade de vida do cliente como TPM, irritabilidade, ansiedade, cansaço, retenção de líquidos, má digestão, unhas quebradiças, queda de cabelo, entre outros e identifica os minerais que tratam estes sintomas. Em todas as sessões, o cliente recebe os minerais ionizados via pele que tratam e minimizam tais sintomas. O equilíbrio metabólico irá influenciar diretamente na resposta estética. Este tratamento, como todos os demais realizados pela OligoFlora, trabalha com o conceito In & Out, ou seja, dentro e fora do organismo.
O tratamento Out consiste em (detox transdérmica, massagens, equipamentos, produtos) já o In são formulações orais naturais a base de vitaminas, minerais e extratos vegetais prescritos por nutricionistas dos Studios. A junção do tratamento dentro e fora do organismo proporciona resultado mais eficaz e duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.