Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Formato das unhas

Muito se fala das cores de esmaltes que estão bombando no momento, tendências para a próxima estação, tonalidades desejo ou marcas famosas. E o formato das unhas? O que está na moda?

Pesquisei muito e cheguei a seguinte conclusão: os melhores comprimentos são os curtos e médios e os melhores formatos são os quadrados e arredondados. Esqueça a unhona! Ainda mais se for pontiaguda!
Cada formato de dedo possui um formato natural de unha. O segredo é respeitar esse formato, obedecendo a sua natureza, suavizando, apenas, suas extremidades, deixando-as mais arredondadas ou quadradinhas!
Mais importante que a cor de esmalte da moda ou o comprimento ideal, é a seguinte dica: para qualquer tipo de problema que sua unha apresentar, não hesite em procurar um dermatologista! Receitinhas caseiras e dicas de amigas só servem pra contornar o problema. Muitas vezes seu corpo está com insuficiência de alguma vitamina ou substância que somente um profissional saberá detectar! Lembre-se que a boa saúde refletirá em sua pele, cabelos e, claro, em suas unhas!
Nos próximos posts, clicarei algumas cores eleitas por mim e falaremos um pouquinho mais desse assunto, ok?  Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.