Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 4 de junho de 2017

COSMÉTICA NATURAL...RAZÕES?

DIGA SIM À COSMÉTICA NATURAL...RAZÕES?

Se algo faz bem para si, então faz bem para sua pele. Faz muito sentido pensarmos que se você não puder comer ou ingerir algum produto, então ele não é tão saudável assim.
É sabido que nossa pele, o maior orgão do nosso corpo, que tem muitas funções importantíssimas como proteção, sustentação, impermeabilização e comunicação é também um grande orgão de assimilação. A pele absorve tudo que passamos nela com incrível rapidez. Isso quer dizer que, em pouco tempo, o que passarmos sobre ela, estará circulando em nossa corrente sanguínea. É o princípio dos medicamentos, em adesivos anticoncepcionais, nicotina e emagrecedores, por exemplo.
Os cosméticos industriais são recheados de produtos químicos sintéticos e derivados de petróleo que são maléficos às nossas células em vários sentidos. Alguns componentes responsáveis pela fragrância, pigmento, conservação, espessura e outras características que deixam os cosméticos irresistíveis estão comprovadamente relacionados a doenças que variam de irritações cutâneas e alergias a enxaquecas e até câncer. Até mesmo no mais inocente dos produtos, aquele óleo para bebês por exemplo, é feito a base de óleo mineral, que vem do petróleo, é alergênico e pode até inibir a capacidade de respirar da pele.
É difícil nos livrar completamente dos cosméticos industrializados, mas podemos usá-los de forma consciente, pois a saúde e o bem estar, da nossa cliente é para nós sempre uma prioridade
BIELENDA é uma marca natural e certificada.
Conheça-a melhor e desfrute do natural com ativos certificados pela ECOCERT
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.