Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Chia

Gosto muito de estar por dentro de novidades em produtos naturais e tenho ouvido falar bastante dos benefícios da semente de Chia, vcs conhecem?  Pois bem, além de fibras, cálcio, magnésio, potássio e antioxidantes, entre os principais componentes dessa semente, está o Ômega 3. Quando consumida corretamente (tome bastante água, hein!), favorece a perda de peso, pois causa saciedade, além de colaborar na redução do colesterol e controle da glicemia.

Pra quem curte uma atividade física, ela favorece o ganho de massa muscular, tendo em vista a alta concentração de proteína!

 Ela é encontrada em grãos, óleo e farinha, o que facilita sua inserção no nosso dia-a-dia.

Caso vc se interesse, procure um(a) nutricionista para aconselhá-la sobre qual a melhor forma de consumir essa semente e conseguir os resultados desejados. Lembre-se que, apesar de natural, qualquer produto deve ser indicado por um responsável da área da saúde, ok? Foi o que eu fiz! A Chia é vendida em farmácias de manipulação e eu comprei a minha na Phármakon de Araras. Aprovadíssima!!!!
Alguém aí já experimentou?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.