Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CUIDADO DE MÃOS

O Creme de mãos "Portulacia Hand" é um regenerador intensivo, para a pele de mãos danificadas. Esta preparação baseada no extracto de Beldroega (Portulaca oleracea), acalma a irritação causada pelos detergentes e protege a pele contra factores externos. Deixa a pele mais suave e hidratada por mais tempo.

O Gel esfoliante "Acid Peel" é formulado com os ácidos Láctico e kójico, associados a particulas de bambu, para garantir uma esfoliação suave, alisa a epiderme e reduz a descoloração.
Os Ácidos hialurónico e colageno, hidratam e ativam a elasticidade da pele das mãos. Indicado para aplicação antes do serum ou do creme de mãos.
Creme lifting e hidratante para o cuidado diário da pele das mãos. Formulado com o complexo Suberlift™, melhora a firmeza e elasticidade da pele, tornando-a mais tensa e lisa. A vitamina E e o D-pantenol têm actividade relaxante e neutralizam a ação dos radicais livres.
Luva exclusiva, um tratamento regenerador expresso, que contém Serum ativo de Rosa, colágeno, vitamina E e manteiga de karité. Tem ação hidratante imediata, regenera e suaviza as mãos com pele tendencialmente seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.