Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 9 de setembro de 2012

BOX E MUAY THAI

Novidades por aqui, não tão novas assim.. rs... BOX E MUAY THAI, atividades fisícas para o corpo todo. Antigamente o homem era aquela pessoa que ia fazer artes marciais, e mulher ia fazer balé, mas hoje tudo mudou, hoje é entendido que arte...
s marcias também trazem benefícios para o sexo feminino, no aspetco físíco é obvío que trata-se de uma atividade de poder aeróbico e anaeróbico, que estimula a musculatura, modela o corpo, melhora e função respiratória, mas eu acho que também entra aquelas mesmas coisas nas artes marciais na pessoa do sexo masculino que é a auto-estima, confiança, esses aspectos piscicológicos são fundamentais. Lutar faz bem ao espírito, e todo o stress fica ali no saco de areia. Vai ai a dica, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.