Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 16 de setembro de 2012

12 tratamentos para eliminar marcas de expressão, papadas e sinais de cansaço

As rugas e as marcas de cansaço não precisam ser um drama! Saia da frente do espelho com esses tratamentos!

Estresse, má alimentação, excesso de sol, fumo, alterações hormonais e poluição são apenas alguns dos fatores que interferem negativamente no processo de renovação celular. Para quem não tem tempo de cuidar do corpo adequadamente e acha que isso só trará algumas pescadinhas de sono durante a aula cansativa ou a reunião do trabalho, não é bem assim que a banda toca. O espelho não mente (e nem te deixará mentir): aparência abatida, pele opaca e marcas de expressão são os sinais que denunciam o cansaço estampado no rosto.

“O excesso de atividades ligado à má alimentação e aos vícios geram a produção de radicais livres e comprometem a hidratação cutânea, prejudicando a aparência”.


Por isso, é importante apostar em tratamentos que minimizem estes sinais que são inimigos da beleza. Para ajudar a ficar com um aspecto renovado, alguns bem eficazes foram selecionados, confira e teste!

1 - Endermolift
O aparelho possui flaps e dois rolos motorizados que giram no mesmo sentido ou sentidos desiguais e trabalha com uma variação de
4 a 16 movimentos por segundo, proporcionando maior excitação da pele para o desenvolvimento de mais colágeno e elasticidade, sem perder a textura e espessura da pele. A solução é 100% natural e não invasiva. Na primeira sessão, o efeito lifting já é observado, minimizando rugas de expressão, pés de galinha, rugas do fumante, papada, rugas do colo, bigode chinês, bolsas debaixo do olho, na redefinição do contorno do rosto e até mesmo no aumento do volume dos lábios. A indicação é de dez sessões, até três vezes por semana. Como todo tipo de massagem, o procedimento faz você se sentir renovada (por dentro e por fora).

2 - Carboxiterapia facial
É uma moderna técnica em que o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo por meio de uma agulha muito fina, melhorando a circulação, nutrição e oxigenação dos tecidos e também estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas. Melhorar o aspecto das olheiras e bolsas. É indicado para atenuar a flacidez do pescoço e papada, ajudando no rejuvenescimento facial.

3 - Hidratação Ouro 24K
A hidratação protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura da pele, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno. Este tratamento age nos canais da ureia, regenerando e dando luminosidade ao tecido. As partículas de ouro trabalham nas sínteses do colágeno e da elastina, fornecendo maior hidratação à pele. Sem mencionar que não tem como não se sentir bem com o outro literalmente emprestando um pouco do seu brilho à pele.

4 - Revitalização facial a base de vinho francês
Rico em polifenóis que atuam como um excelente antioxidante, este tratamento ajuda a hidratar profundamente a pele, revitalizando o rosto e recuperando a suavidade. Em cada sessão, é possível observar a melhora da desidratação e da desnutrição tecidual. Além disso, promove a desintoxicação e hidratação da pele, garantindo rejuvenescimento e suavidade à derme. Alguns produtos de beleza cotidiana (como sabonetes, cremes hidratantes e óleos) já aproveitam esses componentes benéficos da bebida e contém vinho em sua fórmula.

5 - Hertix
É um gerador de radiofrequência que, por meio do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência, induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a
40°C e mantê-la, pois isso desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz ao aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno. Indicado para reduzir rugas, estimular a produção de colágeno, melhorar a aparência da pele e diminuir a flacidez tissular. Não, não é para pegar febre em casa e tentar tirar disso benefícios para a beleza.

6 - Platinum Peel (Peeling de Platina)

Alia componentes nano encapsulados e tecnologia de ponta. Além dos benefícios da platina, que promovem o rejuvenescimento da pele. A nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas diferentes camadas da pele. Os resultados são rápidos e perceptíveis, deixando a pele firme, lisa e uniforme.

7 - Lifting Skin Up
É um tratamento que proporciona firmeza, revitaliza a pele e melhora a elasticidade por meio de microcorrentes, vitamina C e máscara de colágeno.

8 - VC System (vacina Antiage)
Este tratamento foi desenvolvido para estimular o rejuvenescimento natural da pele. Trata-se de um sistema de multicamadas que permite que seus princípios ativos atuem nas fases do processo de reestruturação celular, proporcionando melhoras na superfície, causando uma diminuição nas rugas e devolvendo a junção da primeira e segunda camada da pele, auxiliando com isso na reconstrução da estrutura dérmica.

9 - Peeling de cristal

É uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo tipo de pele, promovendo a melhora das manchas superficiais e rugas finas. Isso dá à pele uma aparência mais macia, suave e rejuvenescida.

10 - Peeling de diamante
É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade da pele, melhora a acne e é pouco agressivo. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, na qual é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo uma esfoliação. O principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. O tratamento age de maneira suave e progressiva. Ouro, cristal e agora diamante. Isso sim é investir na beleza com muito luxo.

11 - Tratamento para flacidez facial
A flacidez facial é um problema característico do envelhecimento cronológico. Existem, porém, meios de retardar e aliviar seu aparecimento, incluindo o uso de produtos com ativos apropriados e sua correta aplicação, além de hábitos saudáveis. Esse tratamento combina corrente russa computadorizada, ionização com vitamina C e máscara tensora. É indicado para melhorar a tonicidade da pele e a musculatura da face, prevenindo o surgimento de linhas de expressão.

12 - Peeling vulcanice

Indicado para tratar as manchas da pele, pois somente com um tratamento eficaz que incida diretamente no processo total (antes, durante e após a formação da melanina) é possível eliminar as manchas cutâneas, recuperar a textura da pele e devolver-lhe sua luminosidade. Os ácidos vulcânicos são fruto da extração da lava sedimentada. Eles proporcionam eficácia imediata no tratamento despigmentante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.