Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Exercícios para conseguir uma barriga lisa

Ter uma barriga lisa e bonita é um dos sonhos de qualquer mulher, ou homem. Iremos dar-lhe dicas para treinar os seus músculos inferiores do estômago, para que possa realizá-lo. A parte inferior do estômago é, muitas vezes, a área mais teimosa para perder gordura.
Pode não conseguir perder gordura na região inferior do estômago se apenas fizer exercícios. Fazer uma serie de exercicios abdominais reversos, é excelente para tonificar os músculos inferiores, mas sem uma dieta saudável e exercícios cardio de queima de gordura, será difícil ver resultados nessa camada de gordura.
“Exercicios localizados” é um mito. Não será capaz de atingir a gordura inferior do estômago (ou gordura de qualquer lugar), com exercícios específicos. Se tem gordura na parte inferior do estômago, a melhor maneira de a perder e expor os músculos abdominais, é perder peso fazendo exercícios cardio e uma alimentação saudável.
Todas as pessoas são diferentes e algumas podem ser magras e ter uma protuberância na zona inferior do estômago, isto é não têm uma barriga lisa. Isto pode dever-se a diferentes formas do corpo, como resultado dos nossos genes.
Os músculos abaixo do estômago
Os músculos abaixo do estômago não são um músculo independente, mas uma extensão do reto abdominal, mais conhecido como o “Six Pack”, que, se junta os ossos da sua pélvis e quadril. A parte inferior do estômago, abarriga, é uma área muitas vezes negligenciada em muitos exercícios de estômago. No entanto, é importante trabalhar a parte inferior do estômago, se quer conseguir uma barriga lisa.
Exercícios para a zona abaixo do estômago
Os melhores exercícios para um conseguir uma barriga lisa e um estômago plano, são os abdominais e a elevação das pernas.
Exercícios abdominais
Para conseguir uma barriga lisa, faça alguns abdominais por dia, contudo estes exercícios devem ser combinados com exercícios cardio e uma dieta saudável, para ajudá-lo a livrar-se da gordura inferior do estômago.
Elevações das pernas
Comece por se deitar colocando as mãos nas suas nádegas. Levantar as pernas até que estejam verticais. Enquanto contrair os abdominais, baixe as duas pernas de modo que a parte traseira de seus pés esteja acima do solo. Depois de segurar essa posição por um segundo, o retorne as suas pernas para a posição vertical. Repita.
Em conclusão se pretende conseguir uma barriga lisa e bonita deve fazer estes dois tipos de exercício e manter uma dieta saudável, para além de exercios cardio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.