Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O PEELING QUIMICO


O PEELING QUIMICO:

Consiste na aplicação de um ou mais agentes na pele, causando uma destruição controlada na epiderme e sua reepitalialização. Muito popular, promove a melhoria da aparência da pele danificada por factores extrínsecos, intrínsecos como também as cicatrizes de acne.

O ácido glicólico é da família dos alfa-hidroxiácidos, derivado da cana de açúcar, seus efeitos sobre a pele envelhecida têm sido amplamente estudados.
Esse ácido é considerado um queratolítico verdadeiro pelo tamanho da sua estrutura química ser pequeno, tendo assim uma maior penetração intracelular.

Os ácidos são substâncias com pH inferior ao da pele, criando assim uma esfoliação química podendo ser muito superficial, superficial, médio ou profundo dependendo da sua concentração e do seu pH. 

O peeling tem como objetivo o rejuvenescimento da pele, diminuição ou desaparecimento de cicatrizes, manchas, rugas, cicatrizes superficiais, acne e suas sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.