Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

domingo, 25 de novembro de 2012

Como Fazer Com Que as Pestanas Cresçam Naturalmente?

Não existe nada melhor no mundo, nem mais sedutor do que olhar para mulheres com pestanas naturais longas e grossas. No mercado existe muitas pestanas falsas que são mais longas que as naturais e também diversos produtos cosméticos que prometem coisas que muitas vezes não acontecem. Contudo, se gostava que as suas pestanas crescessem naturalmente e saudavelmente, tente as seguintes dicas.
Dicas para ter umas pestanas mais longas e mais grossas
Para conseguir obter umas pestanas longas e grossas deve, antes de tudo, perceber muito bem do assunto. Portanto, leia com muita atenção as indicações que lhe indicamos em seguida:
Regra geral: tire a máscara antes de ir para a cama;
Truque antigo, mas muito eficaz para as suas pestanas crescerem naturalmente: aplique azeite ou vaselina nas suas pestanas, deixando-a banhadas por uma noite e de manhã lave-as;
Utilize produtos com vitamina E duas vez por dia com um cotonete. Aplique um pouco do produto pela manhã antes de aplicar a maquilhagem e depois à noite, logo após retirar a sua maquilhagem;
Um segredo de polichinelo é que o óleo de rícino é uma fórmula perfeita para fazer o seu cabelo crescer. No entanto, o óleo de rícino funciona perfeitamente para as pestanas:
§      Misture uma colher de sopa de óleo de rícino;
§      Coma metade de uma colher de sopa de extrato de baunilha;
§      Aplique a mistura usando a varinha.
Todas estas dicas são absolutamente naturais para fazer as suas pestanas crescerem e torná-las maravilhosas. Os resultados não virão do dia para a noite, mas pode esperar apenas uma semana para ver a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.