Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aprenda como passar delineador nos olhos


Não é a toa que muitas mulheres consideram o delineador a parte mais complicada da maquiagem. "Porque é difícil de passar. Tem que praticar!

É preciso tempo e paciência até dominar a técnica. "O delineador tem que ser usado para deixar bonito. Se não conseguir, é melhor não usar. A linha tem que ficar reta e perfeita", destaca a especialista. Mas, como fazer para conseguir esse efeito preciso que marca o olhar e valoriza qualquer make?

Infelizmente, não há receitas milagrosas ou técnicas muito elaboradas para fazer um delineador bem marcado. Além de praticar, praticar e praticar, Opte pelo produto em gel,  com pincel. "É mais fácil de aplicar do que com a caneta, além de secar mais rápido".
Conquiste um acabamento mais bonito para sua maquiagem
Uma dica legal é apoiar a sua mão no queixo na hora de passar o produto, para ganhar mais estabilidade. "O traço deve ser sempre uma linha". Não se esqueça de fazê-la bem rente à raiz dos cílios.

Quando o foco do make for no delineador, procure usá-lo mais grosso, para chamar a atenção. A mesma regra vale para quem tem os olhos pequenos. Há o traço clássico, que deixa o canto externo mais largo que o interno, fazendo com que os olhos fiquem mais amendoados.

Sobre a etapa da aplicação do delineador na maquiagem dos olhos, recomendo passá-lo primeiro e depois a máscara para cílios, caso não vá usar sombra. "Se for usar com sombra, ele vai por último". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.