Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 31 de janeiro de 2015

A pele denuncía!

A pele constitui a 1ª linha de defesa contra as agressões externas embora não seja de todo intransponível. Todo o relevo, a tez, e até as imprefeições dão a nossa primeira imagem aos que nos rodeiam e a pele pode ainda revelar a nossa vida interior ou ser um espelho de um problema interno.

As rugas que se aprofundam com o decorrer dos anos fornecem-nos informações acerca do temperamento, uma vez que as nossas expressões estão ligadas ás nossas emoções, e a sua repetição vai descrevendo a nossa fisionomia através da contracção mais ou menos frequente de determinados músculos.

Nunca é cedo demais para decidirmos o quanto é importante cuidarmos de nós. E, nunca é tarde demais para se procurar minimizar os efeitos das agressões externas e do envelhecimento precoce.

Sugeita aos efeitos do Sol, vento, poluição e do stress do dia-a-dia a pele do rosto necessita de cuidados especiais.

Limpar, tonificar, hidratar e proteger são os passos de um ritual de tratamento que se quer diário, independentemente do tipo de pele que se tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.