Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Rosácea LINHA REDLESS U

Está tanto frio e as peles sofrem tanto com isso, especialmente as peles sensiveis com tendencia a couperose ou rosácea.Aconselhe esta linha à sua cliente e ofereça-lhes conforto!Com CLARENA, LINHA REDLESS U, adeus à sensibilidade provocada pelas mudanças de temperatura!

Eye Lift Tricelles

Tem olhos sensíveis? Uma pele reativa? Com ridulas, olheiras e papos?


A CLARENA recomenda-lhe o Eye Lift Tricelles

Poison

CLARENA!

Linha Poison, indicada para peles maduras com sinais visiveis de envelhecimento e muita flacidez!

Gessoterapia Branqueadora Retivit C

Tem manchas ? 

Quer optar por uma solução rápida, com efeitos visiveis logo na 1ª sessão?

Conheça o Tratamento ( gessoterapia branqueadora, vencedora de uma medalha de ouro) Além disso ele irá dar luz e brilho às peles desvitalizadas, e com falta de firmeza!

Não hesite em conhecer este fantástico programa facial.


SUPER PROMOÇÃO!   LIGUE 0351 914885273 

Gesso antes e depois

Mais um tratamento de gessoterapia reafirmante.

Simplesmente maravilhoso, resultados fantasticos.




sábado, 26 de novembro de 2016

GLOV de Natal

Coffraits GLOV de Natal. E porque as suas clientes, amigas ou familiares merecem um mimo especial,a Glov apresenta o coffrait de Natal, com a luva desmaquilhante e a oferta de uma fita de cabelo com orelhinhas. 

domingo, 13 de novembro de 2016

Lipomodelagem Orgânica

Muito além da alimentação saudável, exercícios físicos e dicas de belezas, todo mundo tem aquele segredo para manter o corpo em dia. Pois bem, nos últimos meses, algumas celebridades resolveram revelar a técnica que está por trás de seus corpos esculturais.
A novidade se chama lipomodelagem orgânica. Diferente de massagens convencionais e drenagens linfáticas, ela não é dolorida e apresenta resultados quase instantâneos. O método promete reduzir gordura localizada, flacidez, celulite, retenção de líquidos e perda de alguns quilos na balança.

Lipomodelagem

LIPOMODELAGEM



A Lipomodelagem, também conhecida como Lipoescultura Manual ou Massagem Redutora, é uma massagem modeladora de alto impacto com resultados comprovados. São aplicadas técnicas dreno-modeladoras que irão estimular visivelmente a remodelagem do tecido adiposo, no sentido de melhor distribuir essa camada, o que irá fornecer a reorganização desse tecido.

Combate a gordura localizada, propriamente dita e a lipodistrofia genóide, termo científico para a bem conhecida celulite.

Actua na tonificação da musculatura, tratando a flacidez e revitalizando os tecidos ao favorecer trocas metábolicas e a eliminação de células mortas da epiderme. Trabalha modelando o corpo, diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume contribuindo assim para a redução considerável das medidas. Uma vez que é uma massagem drenante, estimula o retorno venoso e linfático na parte circulatória e liberta as toxinas. Favorece ainda a distribuição de hormonas melhorando o funcionamento do organismo como um todo.

É uma massagem relaxante uma vez que mobiliza o tecido muscular, favorecendo a sua desintoxicação e eliminando as dores. Podemos afirmar que o tecido rejuvenesce, o que contribui para a melhoria da auto-estima e o bem-estar geral.

A lipomodelagem deve ser aplicada pelo menos 2 vezes por semana e no mínimo de 10 sessões que podem variar de aproximadamente 15, 30, 60 a 80 minutos.

Peeling químico

O peeling químico é uma técnica onde são aplicados ácidos (como mandélico e glicólico, por exemplo) que variam em tipo, porcentagem e pH, seguro e adequado para ser utilizado pelo profissional Esteticista.Promove resultados excelentes em cicatrizes de acne, rugas, marcas na pele e manchas, além de melhorar a textura e o brilho da pele, devido a renovação celular. Procure sua Esteticista e agende já uma avaliação!

Uma boa rotina


sábado, 12 de novembro de 2016

Peeling Químicos

A renovação epitelial é uma ação natural do organismo, mas também é possível acelerar esse processo. Essa é a função do peeling, promover a esfoliação, proporcionando um grau profundo de limpeza, visto que retira a camada superficial da epiderme deixando sua aparência mais lisa e homogênea. Para tal procedimento, é possível contar com o auxílio de cosméticos que vão atuar por mecanismo físico/mecânico, enzimático ou químico. Este último consiste na aplicação de agentes com poder queratolítico, que levam à microdescamação e consequente regeneração dos tecidos.
Um exemplo são os ácidos, cujo objetivo é preparar e/ou afinar a pele para os protocolos estéticos, aumentando a permeabilidade e eficiência dos ativos cosméticos que serão aplicados na sequência. Podem ser associados ao tratamento de várias alterações inestéticas, como acne e suas sequelas, xerose, queratose seborreica e actínica, discromias, rugas, envelhecimento precoce, fotoenvelhecimento e cicatrizes superficiais.
Na estética, os ácidos vão atuar basicamente nas primeiras camadas da epiderme e não devem atingir a epiderme viável e a derme, cuja profundidade só pode ser tratada por profissionais especializados. Já em cosméticos, é comum a presença dos alfa-hidroxiácidos – AHA (glicólico, mandélico, cítrico, málico, tartárico e o lático) e beta-hidroxiácidos (ácido salicílico). Estudos também mostram que os AHA são os compostos com maior eficácia para diminuir o espessamento da camada córnea. Além da esfoliação, modulam a secreção de citoquinas pelos queratinócitos, aumentam a proliferação epidermal e, por ação direta nos fibroblastos, aumentam a síntese de colágeno, elastina e glicosaminoglicanas.
O ácido glicólico, derivado da cana-de-açúcar, possui cadeia molecular pequena e faz com que penetre mais facilmente pele, porém é contraindicado para os fototipos IV, V e VI e gestantes, já que, nessas pessoas, pode potencializar o aparecimento de manchas. No caso do ácido mandélico, o diferencial é a indicação para fototipos altos, inclusive em gestantes, e uso em qualquer época do ano. O ácido em questão é derivado da hidrólise do extrato de amêndoas amargas e tem sido estudado por seus usos nos tratamentos de problemas comuns de pele, como: fotoenvelhecimento, pigmentação irregular e acne. Sua diferença com relação ao ácido glicólico está no tamanho da molécula, ou seja, a do mandélico é maior. Dessa forma, causará menos irritação à pele.
O profissional deve estar atento à concentração dos ativos, sendo que o máximo permitido pela Anvisa no caso dos AHA’s industrializados é de 10% e pH mínimo de 3,5, garantindo assim um respaldo legal, além de enaltecer o profissionalismo na área de saúde estética. O ácido salicílico, com dosagem permitida de até 2% em cosméticos, além de propriedades semelhantes às dos AHA, apresenta também função antimicrobiana, ação bacteriostática e fungicida. Alguns ativos consagrados em dermatologia, como o ácido retinoico e o fenol, por exemplo, são proibidos em cosméticos. Outro ponto importante é observar o tamanho da embalagem e o rendimento do produto, para determinar a relação custo-benefício.
A frequência de aplicação e o tempo de exposição variam de acordo com o grau da alteração inestética e a sensibilidade da pele, devendo o profissional estar sempre atento às reações, resposta ao tratamento e aos resultados conseguidos após cada aplicação. O cliente deve evitar a exposição aos raios ultravioletas e reforçar o uso de protetor solar no dia a dia.

Os bebefícios de fazer uma LIMPEZA DE PELE

Fazer uma boa limpeza de pele garante sua beleza natural, eliminando impurezas e deixando a pele mais saudável. No caso de pele normal a seca é aconselhado fazer uma limpeza de pele profunda 1 vez a cada 2 meses ou 1 vez por mês no caso de pele oleosa. No entanto, é desaconselhado fazer limpeza de pele quando há espinhas inflamadas, com pontinho amarelos e vermelhos, e em menos de 7 dias após um peeling com ácidos.
Os cuidados necessários para garantir uma boa limpeza de pele são evitar a exposição solar 48 horas antes e depois do tratamento, para evitar que a pele fique manchada; usar sempre um protetor solar facial e beber bastante água para garantir a boa hidratação da pele.

Estética masculina: Novas tendências



Nestes últimos anos cresceu vertiginosamente o número de mulheres que recorrem à cirurgia estética. O mesmo fenómeno se produziu em relação aos homens, cuja vida activa e dinâmica lhes exige uma imagem cada vez melhor. A mentalidade do homem revolucionou toda a sua imagem.

As exigências da pele masculina

Substancialmente, são as mesmas da pele feminina (hidratação e protecção solar), no entanto requerem produtos estudados especificamente. A pele deve reflectir o seu interior, ser uma amostra da boa saúde e dar imagem de uma pessoa que se sabe cuidar. Para isso há alguns cuidados a ter:

1. Não agredir
A maioria dos problemas de que se queixam os homens podem-se atribuir à utilização de produtos demasiado agressivos. Por este motivo, é muito importante recomendar um produto de limpeza delicado que não elimine a camada lipídica cutânea protectora e uma espuma não adstringente para o barbear.

2. Restaurar
Pelo facto da pele masculina sofrer a agressão diária do barbear, é importante restaurá-la, proporcionando substâncias hidratantes e cicatrizantes.

3. Estimular a pele
A pele masculina está submetida a contínuas agressões. Manter uma boa hidratação e prevenir o ataque dos radicais livres são precauções importantes e a melhor maneira de conservar a pele.

4. Proteger do sol
Também os homens têm que se proteger com um produto solar de boa qualidade para prevenir o envelhecimento cutâneo.

5. Utilizar produtos adequados
Os produtos para a pele masculina devem ter em conta o facto de ser uma pele mais gordurosa, por este motivo os produtos têm como função proporcionar uma textura ligeiramente mate para evitar que a pele brilhe.


A pele do homem jovem é mais espessa, densa, elástica e firme que a das mlheres da mesma idade. As diferenças tendem a acentuar-se ao longo do tempo.

O barbear é um factor agressivo importante que faz diminuir a barreira cutânea. A testosterona impede que a pele se regenere correctamente e favorece as irritações. Convém então ajudar a pele a regenerar-se reforçando a sua função de barreira.

A pele do homem, como é mais gordurosa, é por isso mais vulnerável à oxidação e aos radicais livres.

Os homens têm uma circulação cutânea mais activa, numa pele que resiste menos ao calor e que transpira mais e com maior rapidez. Estes aspectos justificam a necessidades de produtos com texturas frescas, ligeiras e isentas de gordura.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Erros da alimentação dos nossos dias!

  • Subtituiram-se as farinhas integrais pelas refinadas e pelas batatas.
  • Há um excesso de consumo de comida preparada industrialmente e um desprezo ás verduras e frutas cruas e frescas.
  • Come-se mais comida mole evitando-se os alimentos duros que existem boa mastigação e produção de saliva.
  • Há uma ingestão excessiva  de proteínas de origem animal.
  • Continua-se a abusar das gorduras animais não consumindo as vegetais.
  • O consumo de sal de mesa é enorme.
  • É comum o uso de especiarias e produtos químicos intensificadores do sabor e conservantes em detrimento das ervas e condimentos naturais.
  • A alimentação de cada um é cada vez mais pobre em fibras.
Com estes hábitos alimentares, conclui-se que a maior parte das pessoas come demasiado do que não convém e muito pouco do que é realmente saudável!

Mãos e Cutículas

Hidrate também as cutículas.  Além de cutículas hidratadas, as mãos também merecem atenção especial. O contato direto com produtos de limpeza, pó, poluição e agentes químicos fazem com que a pele fique ressecada e, consequentemente, que as unhas fiquem fracas e quebradiças.
Uma boa solução é usar um creme hidratante, pois ao mesmo tempo que hidrata intensamente, cria uma película protetora contra os agentes externos nocivos à pele e às unhas. Ao realizar trabalhos domésticos ou de jardinagem, proteja as mãos com luvas e hidrate intensivamente ao final do trabalho.

Manchas brancas e unhas quebradiças

Unhas quebradiças ou com manchas brancas são um sinal de alerta. As unhas têm a capacidade de revelar se sua alimentação está deficiente ou que há contato em excesso com produtos de limpeza.
Para melhorar a saúde das unhas é preciso ter uma alimentação rica em vitamina A, Vitaminas do complexo B, ferro, zinco e cálcio.
As unhas quebradiças podem decorrer da falta de vitaminas e nutrientes na dieta. Mas para quem quer testar uma solução mais rápida existem bases e óleos fortalecedores que prometem combater o problema.
Muitas mulheres não conseguem manter as unhas sem que lasquem ou quebrem. Para deixá-las mais fortes, o segredo é aplicar produtos fortalecedores com frequência.
As bases fortalecedoras ajudam melhorar a espessura da unha e melhorando a hidratação e o brilho, como acontece nas fórmulas com ureia. O óleo de cravo, um clássico para esse tipo de problema, é rico em minerais e ácidos graxos, além de vitamina A e C. Seu uso contribui para deixar as unhas mais fortes
Os fortalecedores, podem diminuir as manchas esbranquiçadas, tirar o amarelado, e tem até os que prometem promover o crescimento.

Como clarear unhas amareladas por ação de esmalte

Se suas unhas ficam amarelas de pois de usar muito tempo o esmalte, cuidado com a marca do seu esmalte. A maioria dos produtosl tem chumbo na composição. Procure usar os hipoalergênicos.
A receita é bem simples e baratinha:
  • 2 colheres (sopa) de água oxigenada 10 volumes
  • Meia colher (sopa) de bicarbonato de sódio
Misture os ingrediente até formar uma pasta. Passe essa pasta nas unhas e deixe-a agir por uns 5 minutos. Depois desse tempo, lave as mãos para retirar a pasta. Bastam algumas aplicações para o amarelado das unhas desaparecer e elas ficarem bem branquinhas.

MARQUE JÁ A SUA!!!



APROVEITE A PROMOÇÃO LIGUE JÁ!

Marcações: 

0351-914885273

Esculpa sua silueta já, não espere por mais tempo!!!

Unhas bem tratadas

  • Mantenha a cutícula sempre hidratada. Para isso, esfolie semanalmente e hidrate diariamente.
  • A cutícula não deve ser retirada por completo. Ela forma uma barreira protetora contra a invasão de microorganismos causadores de doenças. Comece aplicando um creme específico para amolecer cutículas e, em seguida, empurre-as. Com a própria espátula, retire somente o excesso de pele. O que sobrar, retire com o alicate, mas sem eliminar toda a cutícula.
  • Para amolecer a cutícula, aplique um creme específico e coloque a mão de molho na água morna por cinco minutos. Depois, empurre com uma espátula e só se aventure com o alicate se tiver prática.
  • Na hora de lixar, o formato oval é ideal para unhas fracas, porque quebra com menos facilidade. O quadrado exige movimentos firmes e retos da lixa. Unhas redondas devem ser lixadas na diagonal. Uma vez por mês, lixe também a superfície das unhas com a parte mais fina da lixa para retirar as impurezas e as células mortas. Limpe qualquer eventual sujeirinha e Use a lixa de polimento para dar brilho nas unhas.
  • Mantenha todos os instrumentos (espátula e alicate) limpos e, se possível, desinfetados. Se você vai à manicure, verifique se ela desinfeta o material após utilizá-lo em cada cliente. Não tente reaproveitar esmaltes ressecados utilizando solventes, pois eles modificam sua composição química, comprometendo a qualidade do produto.
  • Aplique base, mesmo se for usar esmalte por cima, senão a unha pode ficar amarelada. Limpe os excessos com palito próprio de manicure.
  • Se a sua unha é fraca, use base fortalecedora e cremes específicos.
  • Para tornar sua unha mais comprida, deixe uma faixa bem fininha sem pintar nas laterais. Mas o efeito tem de ser sutil, para não ficar com ar de desleixo.
  • Para não ressecar as unhas, remova o esmalte com um produto que não contenha acetona na fórmula.
  • Evite usar acetona. Esse tipo de produto, quando usado em excesso, resseca as unhas, que se tornam frágeis e quebradiças. Use removedores de esmalte sem acetona.
  • Para o esmalte durar mais tempo, a dica é passar a ponta do dedo sobre a parte lixada da unha logo depois que ela for pintada. Isso ajuda a retirar o excesso de esmalte, o principal culpado pelas pontas das unhas descascarem rapidamente. O esmalte seca mais se você tirar limpar bem o pincel do esmalte ante de aplicá-lo. Depois disso mergulhe as mãos em um pote com água bem gelada ou use um óleo secante. Quando o esmalte começa a descascar, é hora de retirá-lo e aproveitar para caprichar na hidratação da área.

Todo cuidado nas mãos


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cuidado com as unhas

Quem não gostaria de ter unhas bonitas e bem cuidadas? Para isso, é necessário tomar alguns cuidados. Mesmo quem frequenta manicure enfrenta probleminhas como unha ressecada ou lascada, cutícula despelando e esmalte que descasca. Veja alguns cuidados para manter as unhas bonitas e saudáveis.
As unhas tem importância como órgão funcional e estético. A unha é formada basicamente de queratina, mas há também componentes como proteínas, enxofre e cálcio. Apresenta crescimento médio de 0,1 mm/dia nas mãos, sendo mais lento nos pés. Unhas em boas condições podem ser muito atraentes e refletem a saúde das mãos.

Cuidando sempre de ti!


Como Tratar Cada Estágio da Celulite?

Com certeza você já ouviu falar em milhares de técnicas diferentes, e algumas até curiosas, de como dar um fim às temidas celulites. Infelizmente não tenho uma boa notícia: não existe um método que elimine as 100%, mas alguns conseguem chegar bem perto disto.
Antes de começar um bom tratamento o que você precisa fazer em primeiro lugar é descobrir em qual grau se encontra a sua celulite. Afinal de contas, não existe apenas um tipo de celulite e elas se dividem em 4 graus, se organizando da menos para a mais grave. Você vai conhecer agora quais as melhores técnicas para cada tipo de celulite e assim, tirar o melhor proveito de cada uma delas.

Grau 1

Na celulite grau 1, as celulites não são muito visíveis e na maioria das vezes só é possível vê-la quando uma pressão é feita com os dedos em forma de pinça, sob a luz ou durante o movimento.
Se a sua celulite é assim, pode levantar as mãos para os céus porque você tem sorte. Mas é melhor tomar logo os cuidados necessários, pois o grau 1 pode passar rapidamente para o 2. Neste caso, você pode se beneficiar dos cremes anticelulite e boas massagens que podem ser feitas em casa. Investir na alimentação específica, rica em vitamina C e com ação anti-inflamatória vai ajudar bastante.

Grau 2

Aqui, as celulites já estão visíveis sem precisar fazer qualquer tipo de pressão na pele. Pequenas ondulações já podem ser notadas e o acúmulo de líquidos é grande.
O grau 2 é um estágio intermediário e portanto, você não precisa se desesperar. Você pode procurar uma clínica de estética.Uma técnica bastante interessante aqui é a drenagem linfática e uma boa massagem redutora.

Grau 3

A situação neste caso já está um pouco mais grave e o local da celulite pode se tornar doloroso. O aspecto “casca de laranja” é predominante e há formação de nódulos de fibrose dando um visual estético nada agradável.
Além da drenagem já citado para o tratamento da celulite grau 2, existe outra técnica que pode lhe beneficiar: a carboxiterapia. Ela usa jatos de gás carbônico, que através de uma agulha inserida no tecido subcutâneo, para romper a células de gordura e os nódulos formados pela fibrose. Você tem pode dar um upgrade no seu tratamento fazendo uso de colágeno, deixando a pele menos flácida.
As técnicas de tratamento não são muito diferentes da do estágio dois, mas precisam de mais sessões. Pode ser preciso fazer uma suplementação de colágeno, pois o organismo começa a produzir menos colágeno depois dos trinta. Em alguns casos mais graves, uma lipoaspiração pode ser necessária, pois a gordura é bem localizada e difícil de perder.

Grau 4

É o último estágio da celulite e consequentemente o mais grave. Há formação de nódulos de fibrose maiores e que se tornam muito mais doloridos, deixando alguns pontos da região afetada enrijecidos. Os cuidados aqui devem ser redobrados e os tratamentos estéticos não são muito eficazes, a expectativa de melhora é de apenas 30%.
Se até aqui nenhum tratamento funcionou você pode ir para a sua última opção, que é a cirurgia. O nome da técnica é Descolamento Subdérmico, onde uma agulha é inserida no tecido para promover a quebra do tecido fibroso, aliviando as dores e melhorando o aspecto da pele.

Estrias?


13 razões para realizar alongamentos


5 deslizes que prejudicam a beleza e a saúde da sua

Nunca a vaidade esteve tão em alta. Cosméticos, tratamentos estéticos e cirurgias plásticas é o assunto predileto do universo feminino. No entanto, de nada adianta investir em tudo isso se, no dia a dia, não tomar cuidados simples. Hábitos inadequados podem colocar tudo a perder e comprometer a beleza e a saúde da sua pele. 


Usar maquiagem vencida 

O hábito de comprar a maquiagem, colocá-la no nécessaire e usá-la continuamente, sem ficar atenta ao prazo de validade, é um erro comum e perigoso. “O vencimento indica o limite de prazo da estabilidade da fórmula antes de estragar. Portanto, ficar de olho nessa data, é fundamental para evitar infecções e alergias". Portanto, se notar alterações de cor, textura ou cheiro, não utilize o produto. É melhor abrir mão de um batom ou sombra “queridinho” que ter consequências desagradáveis à saúde da pele.

Usar xampu errado 


Nas prateleiras, a variedade é enorme. Dá vontade de experimentar tudo. E se aquela amiga diz que usou um determinado produto e funcionou bem, ele já entra na listinha de aprovados. O entanto, é fundamental saber qual é o tipo de seu cabelo e escolher um produto específico para ele. "Quem tem cabelo oleoso e passa xampu para cabelo seco, aumenta a oleosidade. Caso aconteça o contrário, o cabelo fica ainda mais seco. O xampu errado não trata o problema e ainda pode agravá-lo".  Por isso, nada de modismos. Use um produto que realmente seja indicado para os seus fios e, na dúvida, sobre qual escolher, converse com um especialista. 

Dormir de maquiagem

Ao voltar de uma festa, bate aquela preguiça de retirar a maquiagem e deixar o rosto limpo. No entanto, este é um erro comum que pode afetar de forma negativa a saúde da pele. "A maquiagem não deixa a pele respirar normalmente, podendo ficar mais oleosa ou mais irritada. Além disso, o descuido provoca a obstrução dos poros". E atenção especial com a região dos olhos. “Não retirar o make aumenta as chances de desenvolver terçol (inflamação nas glândulas lacrimais acessórias)”. Portanto, não deixe a preguiça vencer. Antes de deitar, use um demaquilante e lave bem o rosto.

Usar roupas apertadas


Apostar em uma calça jeans justa é sinônimo de sensualidade para muitas mulheres. Porém, isso pode prejudicar o contorno corporal. Afinal, a gordura tende a se estocar acima ou abaixo da zona de compressão das peças. E isso também vale para lingeries justas demais, que marcam o corpo e pioram a celulite. Na hora de escolher o que vestir, use o bom senso. Dá para usar uma calça mais justa, em dias alternados, evitando assim comprometer a beleza e a saúde.

Preguiça de enxugar-se

No inverno, as pessoas querem logo vestir-se! No verão, acham que manter o corpo úmido garante uma sensação de frescor. No entanto, algumas regiões como os pés e a virilha, devem ficar bem sequinhos. “Associar umidade e calor é o mesmo que abrir a porta para as micoses”. Além de passar a toalha em todos os locais, uma dica é contar com a ajuda do secador de cabelos, principalmente entre os dedos dos pés. "Só não aproxime muito o aparelho do corpo para evitar queimaduras". Ok!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cosmética Clarena

Cosmética Clarena:

Profissional

Home Care

Spa

Cosméticos


Dica do dia


Ventosaterapia

O QUE É A VENTOSATERAPIA?

A Ventosaterapia é muito utilizada para fins estéticos como a redução de celulite e gordura localizada, através de activação da circulação sanguínea e linfática, reduzindo a retenção de líquidos no organismo.


Esta técnica combina com todos os tratamento anticelulíticos. Além disso, a massagem de vácuo tonifica os músculos, recupera a elasticidade da pele, ajuda a diminuir 
as cicatrizes e estrias. Portanto, a ventosaterapia é utilizada para melhorar e reforçar os contornos do corpo.


ALGUNS RESULTADOS OBSERVADOS:

diminuição entre 0,5 e 3cm na circunferência das nádegas;

diminuição de 0,5 e 1cm na circunferência das coxas;

diminuição de 0,5 a 1,6 litros de água extracelular;

redução de 0,6 a 1,4kg de massa gorda corporal;

aumento de 9,5% no índice de hidratação da pele;

aumento de 17,5% a 24,4% na elasticidade da pele;melhora de 60% na microcirculação cutânea.

Somos o que comemos!!!

O nosso corpo não é mais que uma reorganização das moléculas provenientes do que injerimos.Por isso, devemos ter mais atenção ao que comemos e como comemos.
  • A hora da refeição deve ser tranquila, pois estamos a carregar as baterias do organismo. Não é recomendável, ver televisão ou ler um livro ou jornal em simultâneo. Deverá ser um momento calmo, para que o organismo absorva da melhor forma, os elementos necessários para o seu pleno funcionamento.
  • É importante, olhar, cheirar e sentir a textura dos alimentos, assim aguçamos os nossos sentidos enviando informações necessárias ao cérebro, para que se produzam as enzimas responsáveis pela boa digestão e que nos permite saciar a fome com menos alimento. Deve-se mastigar devagar, de modo a triturar bem o alimento para que seja assimilado mais rapidamente. Mastigar rápido torna o metabolismo mais lento. Deve-se manter o alimento o mais tempo possivel na boca, mastigando antes de engolir.
  • Muito importante é fazer uma boa escolha dos alimentos, pois o organismo precisa de nutrientes para o seu perfeito funcionamento vitaminas, carboidratos, fibras, água, gordura etc, tudo nas quantidades certas. As frutas e legumes fornecem toda a energia que precisamos e são rapidamente digeridos.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

sábado, 5 de novembro de 2016

Luva hydro-desmaquilante

GLOV On-to-go é uma , prática, de caraterísticas únicas, projetada para mulheres ativas que cuidam da pele. Retira todo make-up e limpa o rosto apenas com água. É excelente para o uso diário, para levar no saco do ginásio ou em viagem.


Mais ifnormações: 0351-914885273

LINHA MAX MAT DA CLARENA.

Controla o brilho e a oleosidade:
Estes produtos possuem o chamado efeito matte ou matificante.
As formulas específicas para a pele oleosa também controlam a produção de sebo por causa dos seus princípios ativos, tais como o ácido azeláico e glicólico.


Foto de Clarena Cosmetica.


Informações: 0351-914885273

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

GESSOTERAPIA FACIAL-HYDRO HYAL2

O poder do ácido hialurónico + o gesso liofilizado c.ácido hialurónico.

-Modela,
-Reafirma,
-Define o contorno oval,
-Para rosto, pescoço e decote,

-Elimina rugas.

Cuide sempre de si!!!

Peeling de Capuccino

O Peeling de Capuccino cheira tão bem.
A pele necessita de ser esfoliada com regularidade para evitar o excesso de células mortas que provocam a secura da pele.
Elimine-as com este cheiroso peeling que até apetece comer!

Venham conhecer, sua pele vai agradecer!

O peeling é um tratamento estético utilizado não somente para deixar a pele do rosto mais bonita, mas também a pele do corpo. Será feito um peeling indicado para deixar a pele do corpo lisa e uniforme.

Marcacões: 0351-914885273
By Helena Sanchez

Vitamina C

Vitamina C pura..rejuvenesça e melhore as manchas da sua pele!

Marcacões: 0351-914885273

Tratamento garantido!


Faça frente ao INVERNO!

Faça frente ao INVERNO!
Rosto sublime - protegido e hidratado!
Tratamentos faciais com ingredientes premium, para potenciar o alisamento das rugas, a reafirmação e a hidratação!
Faça o seu Tratamento desde 15€!
Marcações: 0351-914885273
By Helena Sanchez

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Salada de Couve

Salada de Couve

Ingredientes (4 porções)

  • 1/2 couve roxa pequena (400g)
  • cenouras médias (122g)
  • 1/2 cebola roxa pequena (35g)
  • colheres de sopa de maionese magra Calvé
  • Pimenta q.b.

Modo de preparação:

  1. 1- Numa tigela grande, misture a couve roxa, as cenouras, a cebola e a maionese magra Calvé.
  2. 2- Tempere com pimenta e sirva.
  3. Sirva como acompanhamento.
Os nutricionistas indicam que a versão crua de qualquer verdura ou legume é sempre a melhor maneira de consumi-lo. Quando esse tipo de alimento é cozinhado (ou refogado) há uma tendência em perder uma grande quantidade de nutrientes e enzimas nesse processo.