Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jato de Plasma

Inovação absoluta de corrente contínua que realiza resultado de cirurgia plástica sem a necessidade de cortes e cicatrizes e com resultados de longa duração. O jato de plasma (feixes de elétrons e íons) possibilita a contração do colágeno até o ultimo grau proporcionando resultado similar ao cirúrgico.

A descarga do plasma produzida é muito fina, em torno de 0,1 mm que possibilita a realização de tratamentos em regiões de difícil aplicação revolucionando os tratamentos de remoção de rugas profundas e superficiais e cicatrizes de acne. Possibilita também, a retirada instantânea de manchas, sardas, pintas escuras e vermelhas, sinais de carnes.

Outra fabulosa habilidade que esse aparelho proporciona, é a retirada progressiva de maquiagem definitiva de sobrancelhas e tatuagens.

Dói? 
A corrente de plasma é gerada na superfície da pele do cliente de forma segura e com uso do anestésico tópico o procedimento se torna indolor.

O resultado é imediato?
Sim, garante resultados visíveis imediatamente após a aplicação.

Indicações?
Remoção de manchas, sinais, sardas, sinais de carne, verrugas, hemangiomas, xantelasma, correção de cicatrizes, queloides, blefaroplastia não invasiva, remoção de maquiagem definitiva em sobrancelhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.