Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 15 de outubro de 2016

PORQUE RAZÃO DEVEMOS HIDRATAR AS MÃOS?.

Já notou que a pele das mãos é mais fina e delicada que noutras partes do corpo? Pois é, por isso mesmo, precisam de proteção especial para que permaneçam viçosas, macias e livres de manchas ao longo da vida.
Assim como o rosto, as mãos estão sempre descobertas, diretamente expostas à luz solar, sem a proteção de roupas ou outras barreiras, pelo que tendem a receber muita luminosidade e a apresentar os sintomas típicos do foto envelhecimento (danos provocados pelo excesso de sol), como rugas, manchas e escurecimento e um afinamento da pele. Cuidar das mãos ,aplicando diáriamente um hidratante, vai fazer com que se mantenham mais jovens durante muitos anos, mas também ajuda as cuticulas, tal como as mãos a manterem-se hidratadas. Para reforçar, a aplicação do protetor solar também vai ajudar a manter distantes as manchas tão desagradáveis, das quais ninguém gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.