Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lifting do Vampiro

Lifting do Vampiro

   O nome estranho esconde um tratamento que está fazendo sucesso entre famosas como Gisele Bündchen, Jennifer Aniston, Kim Kardashian e Luciana Gimenez e é feito utilizando o potencial terapêutico dos fatores de crescimento essa é uma das principais tendências em tratamento estético para 2016. O nome, na verdade inventado nos Estados Unidos como forma de chamar a atenção da mídia, se refere à retirada de uma pequena quantidade do próprio sangue para sua reaplicação na pele do rosto do paciente. Ele é colocado em uma centrífuga onde o Plasma Rico em Plaquetas (PRP) é separado. É nele que se concentram pelo menos oito fatores de crescimento – uma concentração três a cinco vezes maior do que a do sangue “normal”.

   O PRP, que estimula a formação de colágeno, é então misturado ao ácido hialurônico, material próprio de preenchimento facial e injetado de volta nas áreas atingidas por rugas, marcas de acne e linhas de expressão. A ideia é impedir que haja algum tipo de rejeição do organismo, como alergias ou infecções, já que o procedimento é realizado com o próprio sangue do paciente. Para aplicação através de agulhas finas é utilizado um anestésico local, mas ainda assim é um pouco dolorido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.