Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Criolipólise

Criolipólise

A técnica é a queridinha dos profissionais de estética e já conquistou boa parte de quem quer se ver livre das gordurinhas localizadas A criolipólise consiste no “congelamento” dos adipócitos, que, depois, são reabsorvidos pelo corpo e expelidos. A técnica não invasiva foi desenvolvida por pesquisadores da universidade de Harvard é aplicada através de um aparelho colocado sobre a pele. As células de gordura são congeladas, rompendo-se. Só que o organismo, ao entender que não fazem mais parte do corpo, acabam por expeli-las naturalmente – a gordura conduzida ao fígado pelo sistema linfático para que seja eliminada e os adipócitos destruídos são eliminados pelo sistema imune.

   Enquanto o aparelho realiza o processo de congelamento, ele mesmo, através de uma ponteira, faz uma sucção da pele e da gordura localizada. O processo age seletivamente nas células adiposas, sem causar danos a qualquer outra estrutura próxima, como nervos ou músculos – mas não é indicado para casos de sobrepeso ou obesidade, apenas para a eliminação de gordura localizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.