Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Derrames

Os derrames são grupos de veias vermelhas e azuis que aparecem geralmente nas pernas. Surgem quando as paredes de pequenas veias localizadas logo abaixo da superfície da pele sofrem um sobre - entesoiramento
 e se enchem de mais sangue que o habitual. Este transtorno pode ser hereditário ou aparecer provocado por perturbações hormonais, no inicio da menstruação ou durante a gravidez, por exemplo. Os alimentos ricos em vitamina K ajudam a fortalecer os vasos sanguíneos, contribuindo assim para prevenir a sua dilatação. Coma muitas hortaliças de folhas verdes, sementes, frutos e produtos lácteos. Para tratar veias dilatadas médias ou grandes, pode recorrer à escleroterapia, que consiste em injectar no seu interior uma substância química que as contrai e fecha. Também se pode usar o laser ou luz pulsada, nos casos de veias menores. Existe ainda a opção de as ocultar através de um corrector ou bronzeado artificial. É conveniente que use cremes de tratamento que contenham vitamina K. Pode ainda fazer junto de uma esteticista ou massagista da sua confiança, sessões de drenagem linfática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.