Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Não dormir com maquilhagem

É claro que merece espojar-se na cama depois de chegar tarde de uma noitada, exausta de tanto dançar, mas não sem antes dar uma passada na casade banho, para fazer um bom uso do desmaquilhante. Os resíduos da maquilhagem "entopem" os poros, tornando a pele opaca, sem vida, áspera e com tendência a pontos negros e borbulhas e claro é um óptimo veículo para o envelhecimento da pele.

Resolver este mau hábito, não tem segredos, é só obrigar-se a remover SEMPRE a maquilhagem antes de dormir. Eu cá tenho um truque, para não ceder á tentação de adormecer toda produzida. Deixo um algodão e o desmaquilhante no quarto, ao alcance da mão. Ou mais facil ainda uso as toalhitas demaquilhantes, para desenrascar são óptimas. Mais fácil e pratico só de encomenda. Para ficar mesmo perfeito coloque um creme de noite e contorno de olhos. Em poucos dias vai notar que o esforço vale a pena e será brindada com uma cutís hidratada e luminoda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.