Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DESACELERAR A MENTE

A correria do dia a dia, o stress no trabalho, as decisões, a tarefas do lar e o apoio aos filhos, são factores que deixam a cabeça a mil e cansam muito a beleza, literalmente. Sim, porque com tanta coisa para se preocupar, não tem tempo para si e acaba por deixar os cuidados mais básicos de lado. Erradíssimo!!! Além de que, o stress prejudica a renovação celular, provoca perda de elasticidade cutânea e forma rugas!

Então , CALMINHA que há solução! O primeiro passo é parar para respirar ,(quantas vezes depois de um dia de trabalho temos a sensação que não respirámos?), mesmo naqueles dias de agenda preenchida, há que arranjar um tempo entre um compromisso e outro e respirar, mas respirar fundo... tomar um copo de água e deixar as preocupações longe da mente. Se "viver" num gabinete, aromatize o espaço com óleos essenciais calmantes, tais como o sândalo e lavanda.

Lembre-se que quanto mais bonita/o se sentir, maior será a sua auto estima e verá o mundo com outros olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.