Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Estrias

As estrias são das queixas femininas mais frequentes logo a seguir á celulite. Começam com a forma de linhas cor-de-rosa ou avermelhadas e acabam por ficar alguns tons mais claros que o resto da pele. Na realidade, são pequenas dilacerações da derme. As inestéticas estrias, aparecem quando ocorre um estiramento da pele, em consequência de oscilações de peso ou após uma gravidez .

As estrias não se podem prevenir completamente, mas o cuidado precoce pode ajudar e muito, pois para mim a melhor cura (seja daquilo que fôr) é a prevenção. Mantenha a pele hidratada com cremes que contenham vitaminas A ou E. O óleo de amêndoas doce, também é aconselhado; aplique-os com massagens que activem a circulação sanguínea. Beba muita água e siga uma dieta rica em vitaminas C e D (revitalizantes da pele) e zinco (essencial para a cicatrização de feridas).

O laser pode ajudar a esbater as estrias escuras e a estimular a produção de células produtoras de pigmento nas estrias mais claras. A massagem dos tecidos profundos, ajuda a reduzir as marcas ao mínimo, pois tonifica a pele e estimula a circulação. Em clientes pottadoras de estrias, que fizeram os tratamentos de corpo adelgaçantes e reafirmantes, viram as suas estrias atenuarem com o passar do tempo, elas continuam lá (nas barriguinhas , costas e nádegas) mas muito mais disfarçadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.