Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vinoterapia



O vinho saiu da taça, literalmente, e ganhou os salões de estética. A bebida, cuja origem remonta a 6000 a.C. em relatos históricos, tornou-se uma deliciosa  alternativa na busca de uma pele mais bonita e brilhante. Chamado de Vinoterapia, o tratamento é feito à base de cremes de compostos da uva e, com a proximidade do inverno, promete ser hit na estação fria.

A vinoterapia é uma técnica terapêutica ortomolecular, que visa proporcionar o equilíbrio da termogênese, um processo natural do organismo para manter o equilíbrio da temperatura corporal. Como a termogênese está diretamente ligada à eliminação de gordura, é uma técnica muito utilizada por esteticistas que trabalham com emagrecimento físico.
A Bielenda oferece um tratamento de vinoterapia corporal. Aplicado por uma esteticista, utiliza uma linha de produtos à base de vinho, incluindo um exfoliante de uvas, um serun concentrado reafirmante, uma mascara de envolvimento à base de uvas com argila de marrocos e um balsamo finalizante para a massagem.. O foco é a renovação cutânea, buscando a hidratação para qualquer tipo de pele.
Os benefícios da vinoterapia dão-se graças aos polifenóis contidos nas uvas, componente do qual são feitos os produtos usados no tratamento.

Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.