Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sábado, 8 de dezembro de 2012

GESSOTERAPIA

 
Novidade no mercado da estética, a gessoterapia com princípios ativos tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada.
 
A Gessoterapia é a terapia com gesso para combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Já é uma pratica antiga, a novidade está no gesso com princípios ativos. Funciona da mesma forma que o ortopédico, mas a grande diferença é que ele
contém combinações de substâncias, como centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros, que em contato direto com a pele garantem a redução da celulite, Nesta terapia, é utilizada uma máscara gessada, com grande concentração de minerais e princípios ativos, que faz com que haja uma melhor absorção desses ativos que vão auxiliar na redução de medidas e no tratamento da celulite. Produz eliminação de toxinas da pele, melhorando muito o seu aspecto.
 
FAÇA SEU AGENDAMENTO, TAMBÉM ATENDO A DOMICILIO NA ZONA DE COIMBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.