Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diferentes tipos de Beleza à volta do Mundo


Japão
Uma pele suave é chave. As Mulheres no Japão têm uma pele macia e bonita sem traços, especialmente no rosto. Isto é porque as mulheres japonesas têm uma alimentação que preferencia colágeno.... No Japão, o colágeno é muito fácil encontrar nos supermercados, e ainda tem muitos restaurantes que fornecem os alimentos com colágeno. O objetivo é consumir colágeno para que a pele fique lisa, porque o colágeno é a principal proteína que compõe 75% da pele e proporciona força e suavidade à pele.O cabelo é por norma liso, porque é considerado bonito, e no Japão a maioria dos japoneses prefere o cabelo liso.

Burma e Tailândia
As jovens da tribo Kayan começam os seus rituais de beleza desde novas. Com a idade de 5 anos, elas colocam um anel circular em volta do pescoço. Todos os anos é acrescentado mais um anel ao pescoço (ou mais dependentemente do crescimento). Com o passar dos anos o pescoços das mulheres torna-se igual a um de uma pequena girafa. Para esta tribo, um longo pescoço brilhannte é um sinal de status e beleza. Os aneis à volta do pesçoco de uma mulher podem atingir cerca de 11kgs.

Índia
As mulheres na Índia misturam e esfregam limão e mel na pele nos dias de celebrações, como casamentos ou reuniões de família. Elas também usam sempre jóias e roupas coloridas e uma pinta vermelha na testa em momentos especiais. A marca vermelha na testa é chamado kumkum e todos acham que as torna mais atraentes.

Irão
Para as mulheres no Irão, a beleza é ter um nariz pontiagudo. As mulheres no Irão geralmente vestem roupas que cobrem o corpo da cabeça aos pés, excepto o rosto. Mas será que todas as mulheres têm mundo tem um nariz bonito e pontiagudo. A resposta é não. Na verdade a maioria das mulheres no Irão tem um nariz grande, e portanto, elas estão dispostas a fazer tudo que seja possível para melhorar seus narizes. Muitas fazem a cirurgia para embelezar seus narizes,e o Irão é o país no mundo com a maior quantidade de cirurgia nasal no mundo.
Etiópia
Na Etiópia, um tipo de cicatrizes é considerado bonito. As cicatrizes na Etiópia não são acidentais, ao invés disso elas deliberadamente as fazem na sua própria pele na sua barriga. Eles argumentam que as cicatrizes agradam aos homens. Normalmente provocam cicatrizes a si mesmas desde que são crianças.

Mauritânia

Quase em todos os países ser bonita é ser Magra, mas na Mauritânia ser gorda é uma vantagem. O significado de beleza é exatamente o oposto na Mauritânia, onde melhor é mesmo ter muitas curvas. Muitas crianças por serem alimentadas em excesso, vomitam regularmente, mas não é por isso que deixam de lhes dar menos comida. Comidas e bebidas light, já para não falar de comprimidos de dieta não têm qualquer tipo de mercado neste Mercado. Curiosamente no caso dos homens, ser bonito é mesmo ser magro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.