Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dicas Para Aplicar Sombra nos Olhos

A aplicação de sombra nos olhos é a chave para uma maquilhagem bem-sucedida. Existem vários tipos de sombras para olhos. Desde formas líquidas a pós. A sombra nos olhos deve ser aplicada como complemento para a cor do seu olho e tom de pele. Pode ainda ser combinada com a sua indumentária ou apenas como um acessório.
Dicas de Aplicação de Sombra Olhos
§      O princípio básico desta técnica é a combinação de cor. Esta não deve ser forçada. Combinar a cor da sombra dos olhos irá fazer com que os seus olhos pareçam mais suaves.
§      Opte por produtos de qualidade.
§      Escolha o pincel adequado. Existem vários pincéis para aplicação de sombra nos olhos, cada um com um objetivo. Um pincel angulado ajuda a definir uma linha, e o pincel de mistura ajudará a combinar a cor. Tente usar vários pincéis para ver qual se adequa às suas necessidades.
Pincel vs Esponja
O pincel é ótimo quando se pretende misturar a cor, é fácil de usar e aplica a cor mais uniformemente. A esponja pode ser usada quando precisa de um efeito mais intenso na cor dos seus olhos.
Cor Fosco vs Claro
Uma sombra de olhos fosca faz com que os olhos fiquem mais sobressaídos, mas a sua aplicação pode ser complicada, pois é necessário um bom pincel de mistura. Uma cor clara pode ser mais simples de aplicar, mas acaba por mostrar as rugas. Uma cor clara em pó deve ser aplicada cuidadosamente, pois é mais fácil de deixar marcas na pele à volta dos olhos.
Sombra de Olhos Líquida e Cremosa
Uma sombra de olhos liquida e cremosa confere aos seus olhos uma textura suave e brilhante, bem como a sobressair a cor dos olhos. Ficará com um aspeto bastante glamoroso e pode ser aplicada diretamente com os seus dedos, ou então com um pincel para um efeito de mistura mais definido.
Aplicação de Primário
Uma aplicação de uma cor primária pode fazer com que a sombra de olhos dure mais tempo, pois faz com que a pálpebra fique menos húmida e gordurenta, logo a cor do olho mantém-se por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.