Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 11 de junho de 2012

5 Formas Para Parecer Mais Jovem

Rugas nos olhos, na testa, pontos negros nas mãos, são alguns dos sinais de envelhecimento. Não há nada de mal em envelhecer, mas as mulheres querem sempre parecer mais jovens.
A cirurgia é uma forma de rejuvenescer, mas não se apresse a ir “à faca”, veja as nossas 5 dicas
1. Creme anti envelhecimento
Deve andar sempre com um no seu estojo de maquilhagem. Aplique um bom creme anti envelhecimento antes de se maquilhar e terá uma base mais suave para aplicar os seus produtos de beleza.
Para parecer mais jovem aplique tons rosados ou uma cor de pêssego nas suas bochechas. Pode também aplicar um bronze, mas não em demasia.
2. Mãos
Não é segredo que as mãos dizem muito sobre a verdadeira idade de uma mulher, por isso trate-as bem. Ande com as unhas sempre arranjadas e terá um aspeto mais jovem.
Opte por pintar as unhas com cores vivas ou com formas coloridas.
3. Cabelo
Com o envelhecimento o seu cabelo fica mais fino e cinzento. Por isso deve cuidar adequadamente do cabelo cortando-o e pintando-o, mas nunca em demasia. Opte por pintar com a sua cor natural.
4. Sorriso
Não há nada mais refrescante e charmoso que um sorriso branco. Não precisa de gastar fortunas num dentista.
5. Maquilhagem para olhos
Quando usar maquilhagem nos olhos a melhor maneira de parecer mais jovem é manter-se ao natural. Opte por uma sombra de olho clara. Aplicar uma linha por baixo do olho faz com que as sombraselhas fiquem mais intensas e fica com um olhar mais aberto.
LINDAS PARA NÓS, LINDAS PARA OS OUTROS TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.