Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 5 de março de 2013

SUCO DE MAÇÃ COM COUVE E CENOURA

 - A combinação tem um alto poder desintoxicante, além de ser fonte de vitamina A e betacaroteno. "Esse suco ajuda a eliminar as toxinas do corpo, pois acelera as enzimas do fígado", conta Carolina Mantelli Borges, médica pós-graduada em endocrinologia e metabologia da Clínica de Especialidades Integrada. A casca da maçã também é rica em pectina que não deixa que as gorduras se depositem na parede sanguínea. Este suco também é indicado para que tem a vista fraca ou cansada e tem, em média, 110 calorias a cada 200 ml.

Ingredientes:

1/2 cenoura
1 folha de couve
1 maçã

Preparo: bata no liquidificador a cenoura, a couve, a maçã e 200 ml de água. Coe e sirva.

SUCO DE MAÇÃ COM CENOURA (sem couve) - O suco tem poucas calorias, em média 120 a cada 200 ml, e auxilia na dieta, pois faz com que a gordura seja mais fácil de ser eliminada pelo corpo. "O suco deve ser batido e tomado na hora, pois se passar muito tempo ele perde os benefícios das frutas", recomenda Carolina Mantelli Borges.

Ingredientes:

3/4 cenoura
1 maçã

Preparo: bata no liquidificador a cenoura, a maçã e 200 ml de água. Coe e sirva.

OBS.: Este suco não precisa ser adoçado, mas se você tiver que fazê-lo, prefira nesta ordem: mel, açúcar mascavo ou adoçante à base de stevia.

2 comentários:

  1. Muito bacana seu blog parabéns e otimas dicas .
    Ja estou te seguindo.
    Acesse meu blog tambem e deixe seu comentário.
    www.cantinhobelezaestetica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito do seu blog, vou segui-lo , se precisar de alguma dica estou sempre por aqui bjsssss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.