Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rejuvenescendo o rosto com as massagens

A massagem realizada na face, cabeça, pescoço e colo é projetada para aumentar a harmonia de todas as partes, pois auxilia na remoção das células mortas presentes na epiderme, ajuda a remover toxinas, reparar os tecidos, liberar a tensão da musculatura envolvida, (principalmente do pescoço), além de reduzir o impacto do processo de envelhecimento, o que permite uma melhora global na pele do rosto.

As manobras de efeito lifting e de relaxamento ajudam a estimular a circulação sanguínea e a micro circulação, (da pele), nutrindo e melhorando instantaneamente a sua aparência e vitalidade.

A musculatura vai ficando mais firme, o tom da pele mais uniforme e a circulação no pescoço e costas mais favorecidas, além do que, a massagem atua no sistema nervoso central, minimizando os sintomas do estresse e da ansiedade.

Uma terapêutica que pode e deve fazer parte de alguns protocolos de tratamento e ideal para as peles mais maduras, exceto as peles muito oleosas acneicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.