Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A importância de indicar bons produtos home care.

Hoje falaremos de um assunto muito importante, mas que às vezes nos passa despercebido, que é a importância de indicar bons produtos home care.
Para se obter resultados clínicos realmente eficazes, é essencial que sua cliente utilize um “kit” de cuidados diários, como: um sabonete, um tônico, um hidratante, e filtro solar, adequados ao seu biótipo cutâneo, e que não contraponham o programa de tratamento realizado pelo Profissional em gabinete de estética.
Quando vamos à uma consulta médica, e o especialista nos prescreve uma medicação adequada à patologia detectada,  tratamos do problema em casa, e ainda assim, associamos a melhora ao médico que nos prescreveu, não é mesmo?
Do mesmo modo, nós, como profissionais da área de estética, devemos orientar nossos clientes, ao uso de dermocosméticos adequados no seu dia-a-dia, estendendo assim, e potencializando exponencialmente o tratamento realizado no gabinete.
Assim, suas clientes perceberão a diferença, e associarão os benefícios à indicação do profissional que prescreveu o produto.
E o Melhor!!! Além de obter a satisfação de seus clientes!!!
São a melhor propaganda que temos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.