Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Escapadela de fim de semana

Essenciais para uma Escapadela de Fim de Semana.

Olá a todos! Apostamos que muitas de vocês estão a pensar numa escapadela para este fim de semana – desde segunda-feira, sem dúvida! Já decidiram onde vão? E mais importante, já sabem o que vão levar na mala? Não importa para onde vamos, sempre que planeamos uma viagem chega sempre o momento temido – quando temos de enfrentar A MALA! E mais que isso, se for só por um fim de semana, temos de ser muito mais contidas e levar muito menos coisas, o que pode ser um desafio! Por isso, vamos dar-lhe algumas dicas e conselhos para fazer uma mala com tudo o que precisa sem que pareça que vai mudar de casa! Vamos a isso!
Escolha uma mala prática
A primeira coisa a fazer é decidir que mala vai levar: escolha uma que não seja nem demasiado grande nem demasiado pequena, onde consiga guardar tudo o que precisa –  escolha uma mala média, não uma mala de viagem enorme, ou um saco de fim de semana espaçoso, onde cabe sempre mais do que parece. Se não tem nada adequado, veja as nossas sugestões!
Leve lingerie que combine com o pijama
Quando começa a fazer a mala, a primeira coisa que guarda é a roupa interior, e acaba sempre por levar mais do que precisa? Dependendo da pessoa com quem viaja, escolha peças mais sofisticadas ou mais básicas e, acima de tudo, inclua sempre lingerie que combine com o pijama ou camisa de dormir e peças que combinem entre si, para se sentir sempre sexy. Para guardar na mala, dobre os soutiens pelo meio e empilhe-os, para que não percam a forma e no centro coloque as cuecas, dobradas num rolinho.
Escolha peças em cores básicas
Quando escolher as peças de roupa que vai levar, lembre-se de escolher tons básicos, para poder fazer várias combinações e usá-las em várias ocasiões. Mesmo escolhendo várias peças dentro dos mesmos tons, vai conseguir combiná-las de várias formas e maximizar o seu guarda-roupa. Não precisa de levar toda a sua roupa e mais alguma para todas as possibilidades, até porque essas possibilidades geralmente não acontecem. Concentre-se em escolher uma ou duas mudas de roupa, inclua as suas calças de ganga preferidas e uma camisola que não ocupe muito espaço. Se quer levar mais ‘looks’, o nosso conselho é que aposte nos acessórios: um ou dois colares que chamem a atenção podem converter um look descontraído de calças de ganga e t-shirt num look de noite num instante!
Leve os seus produtos de cuidado pessoal em embalagens de viagem
Quantas vezes é que arrumou todos os seus cremes e champôs e sprays e chegou à conclusão de que não havia lugar para os sapatos? A pensar nisso, criámos um kit de tamanhos de viagem para que possa levar os seus produtos de cuidado da pele sem se preocupar com o espaço. Encontra tudo o que precisa para cuidar do rosto nos tamanhos perfeitos!
Escolha sapatos confortáveis
Os sapatos podem ocupar muito espaço na sua mala, por isso sugerimos que a menos que vá a uma festa e precise mesmo de um par de saltos altos, use os mesmos sapatos durante o fim de semana e escolha um par confortável. Se decidir levar um par extra, cubra as solas com uma touca de banho, o que ocupa menos espaço que um saco para sapatos.
Enrole a roupa para ocupar menos espaço
Tome atenção a esta dica e vai conseguir transformar a sua mala num jogo de Tetris com a sua roupa – depois de dobrar, enrole as peças. Vai ficar supreendida com o resultado!
Leve sempre uma écharpe
Uma écharpe grande e larga é um acessório muito útil, já que na Primavera a temperatura pode baixar de repente. Além disso, não coupa muito espaço e pode sempre combiná-la com o seu look. Pode usá-la como um xaile, em vez de um casaco, como um cachecol, como um turbante ou até como uma pequena manta para as pernas – não se esqueça de levar a sua preferida!
Use maquilhagem de longa duração
Quando viaja, vai obviamente passar mais tempo fora do hotel do que lá dentro. Para os longos passeios que vai dar, precisa de maquilhagem de longa duração para estar perfeita desde que acorda até ao momento de voltar a dormir. A linha Extralasting da AVON tem base de maquilhagem, corretor e batons que se mantém intactos ao longo de todo o dia sem secar a pele. E, no caso de precisar de um toque mais sofisticado à noite, tenha sempre à mão a Máscara para Pestanas Big & Multiplied, que transforma o seu olhar em segundos – com apenas duas passagens, consegue mais volume e comprimento.
E com estas dicas, vai ter espaço de sobra na mala, sem dúvida – não se esqueça de levar o seu tablet para ler o nosso blog! Aproveite bem a viagem e fique atenta aos próximos posts: no próximo trazemos-lhe conselhos para se preparar para a… Operação Bikini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.