Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 11 de maio de 2016

5 anos de juventude

Dá-me 5 segundos do teu dia e dou-te 5 anos de juventude

Sérum RejuvenescedorMuitas vezes olhamos para as celebridades e perguntamo-nos: como conseguem parecer sempre tão radiosas e perfeitas? Pode não acreditar, mas o segredo para uma pele bonita, suave e brilhante é muito simples e também pode incluí-lo na sua rotina diária de cuidado da pele: o Sérum.
Para conseguir uma pele perfeita e mantê-la ao longo de todo o dia, é essencial ter uma série de cuidados diários, a começar por uma limpeza profunda, seguida de um creme hidratante de manhã e um creme nutritivo à noite, bem como uma exfoliação semanal. Esta rotina deve sempre ser acompanhada por um Sérum, que penetra nas camadas profundas da pele e tem uma maior concentração de ingredientes ativos.
O Sérum é uma preciosidade para a sua pele e se ainda não utiliza, não deixe de experimentar. É uma das melhores formas de conseguir uma pele fresca e luminosa sem recurso a tratamentos dispendiosos e sem sair de casa!
Sérum RejuvenescedorEntre os vários benefícios, está o poder de reparação rápida do rosto – proporciona efeitos visíveis desde a primeira aplicação. Para além disto, graças à sua rápida absorção pela pele, usá-lo em conjunto com um creme de rosto é muito fácil, pois quase não precisa de aguardar entre a aplicação dos dois produtos.
A chave para uma aplicação ótima deste poderoso aliado de beleza é seguir os passos que vamos mostrar neste artigo e no vídeo. A base principal é um rosto limpo, para que os ingredientes ativos possam penetrar sem dificuldade. A aplicação do Sérum deve ser especialmente cuidadosa em zonas específicas como o queixo, testa, maçãs do rosto e nariz. Utilize sempre movimentos circulares ascendentes, sem esquecer o pescoço e linha do queixo: duas zonas que também necessitam de firmeza para se manterem bonitas e com uma aparência jovem.
Sérum RejuvenescedorEscolha cuidadosamente o melhor Sérum para a sua pele, garantindo que tem propriedades refirmantes. Para que as linhas finas fiquem rapidamente minimizadas e consiga obter efeitos visíveis desde a primeira aplicação, aconselhamos um Sérum com a Tecnologia Advance Boost. A sua capacidade de detetar danos celulares e oferecer nutrientes e energia necessários à reparação e regeneração dessa zona, a sua consistência leve bem como a sua capacidade de ser absorvido rapidamente fazem do Sérum Rejuvenescedor Anew Essential uma excelente escolha. Este produto é indicado para todas as mulheres que nunca experimentaram um Sérum ou que não estão satisfeitas com o seu Sérum atual.
Após 72 horas, conseguirá obter resultados visíveis em termos de firmeza e aparência jovem da sua pele. Ao longo do tempo, os sinais de envelhecimento tenderão a desaparecer, graças a esta Tecnologia intuitiva que deteta as necessidades de cada zona do rosto, devolvendo-lhe o esplendor da juventude.
Sérum Rejuvenescedor Anew Essential100% das mulheres que usam um Sérum de manhã e à noite em conjunto com o hidratante do seu regime de cuidado da pele experimentaram firmeza melhorada e uma aparência mais jovem comparativamente com aquelas que não usam.
De que está à espera? Cuide da sua pele como uma celebridade e junte o Sérum Rejuvenescedor Anew Essential à sua rotina de beleza. Reencontre a juventude do seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.