Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 10 de maio de 2016

Em firma sempre

Fique em forma sem sair de casa!

No último post, dissemos-lhe que lhe íamos contar o segredo para ficar em forma este ano de uma forma muito simples… sem sair de casa!
Sente demasiada preguiça ou não tem tempo para sair e ir ao ginásio? Bem, tudo o que precisa para ficar em forma é de um cantinho em sua casa, roupa adequada e 20 minutos por dia. Nós tratamos de lhe levar o ginásio completo!
Fique em forma sem sair de casa!Com o nosso Conjunto para Exercícios, tem tudo o que precisa para trabalhar todo o corpo, em qualquer lugar. Com este conjunto e os exercícios que lhe vamos mostrar hoje, pode tonificar os seus braços, a barriga e as pernas com toda a facilidade. Vamos a isso!
Exercícios para Braços
Quer poder vestir vestidos e tops sem mangas sem se preocupar com o aspeto menos tonificado dos seus braços? Claro que sim! Pode e deve fortalecer os seus braços e mãos, com o Acessório para Pulso.
Fique em forma sem sair de casa!Apertando ritmicamente este acessório durante 10 minutos todos os dias, vai ver resultados fantásticos em apenas algumas sessões. É muito importante que se concentre no exercício para estabelecer uma rotina diária, por isso oiça música animada, desligue a televisão e imagine os braços maravilhosos que vai ter dentro de alguns meses!
Esculpir o Abdómen
Use e abuse da Banda Elástica! Este acessório básico pode fazer tanto pelo seu corpo: fortalece os músculos ao intensificar a resistência de cada movimento… vamos começar!
Para conseguir abdominais mais definidos e tonificados durante todo o ano, sente-se com as costas direitas e as pernas dobradas. Coloque a banda nas solas dos pés e segure as pontas nas mãos. Depois, incline-se para trás, sem deixar que as costas toquem no chão ao mesmo tempo que estica as pernas. Quando voltar a subir, imagina que há um íman no chão a puxá-la para baixo e que tem de resistir à sua força. Terá de usar os músculos abdominais neste movimento, que deve repetir 20 vezes. Vai ficar surpreendida com os resultados!
Queimar Calorias
Para queimar calorias, é essencial fazer alguns exercícios aeróbicos, para aumentar o ritmo cardíaco. Experimente este exercício, que pode fazer em qualquer lugar, só precisa da Corda de Saltar do Conjunto de Exercícios.
Fique em forma sem sair de casa!Saltar à corda é um exercício para todo o corpo que fortalece as pernas e melhora a resistência. Sabia que há estudos que defendem que saltar à corda durante 10 minutos queima as mesmas caloridas que correr durante 30? E o que é ainda melhor, é um exercício perfeito para treinar a coordenação motora. É verdade! Recomendamos que salte com as costas direitas e olhando em frente, nunca para baixo, e com os joelhos ligeiramente dobrados. Cada dia, salte mais 4 vezes para ir aumentando o tempo e queimando cada vez mais caloridas. É um exercício simples e eficaz, mas é muito importante que o faça corretamente para evitar lesões!
A melhor altura para fazer exercício é de manhã. Experimente fazê-lo logo que acorda, para começar o dia cheia de energia – e vai notar que descansa melhor também! Ligue o despertador meia hora mais cedo, vai ver como compensa o esforço!
É recomendado que consulte sempre o seu médico antes de começar qualquer programa de exercício, especialmente se tiver historial clínico de problemas nas costas. Se sentir dor, tonturas ou desmaiar, interrompa o exercício imediatamente. Assegure-se de que usa roupa adequada para fazer exercício e de que tem espaço suficiente para efetuar o exercício de forma eficaz. Como com qualquer programa de exercício, deverá ter noção das suas próprias limitações e assegure-se de que faz exercícios de aquecimento antes de começar.
O que pensa dos nossos conselhos de hoje? Agora, já não tem nenhuma desculpa para não ficar em forma este ano! Como de certeza que sabe, uma vida saudável, com uma alimentação equilibrada e exercício regular é fundamental para todos os aspetos do dia a dia. Por isso, comece já! Até à próxima!
Não perca o próximo post e as nossas dicas de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.