Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Descubra qual o Tipo de Pele do seu Rosto

Pele Normal

Neste tipo de pele, as glândulas sebáceas e sudoríparas trabalham equilibradamente produzindo água e gordura em quantidades ideais. O aspecto da pele é limpo, com textura refinada, sem poros dilatados e sem descamações. A pele é elástica e exuberante. É a pele comum nas crianças, até à adolescência.

Pele Seca

As glândulas sebáceas e sudoríparas trabalham pouco e a pele fica desidratada, sem viço e com tendência a descamar. A pele seca não tem luminosidade e envelhece precocemente, apresentando, rapidamente, linhas de expressão e rugas.

Pele Oleosa

As glândulas sebáceas  trabalham muito e as glândulas sudoríparas trabalham pouco ou normalmente. A pele fica engordurada, brilhante e com tendência à formação de cravos e espinhas. Os poros são dilatados e obstruídos pelo excesso de gordura.

Pele Mista

Na chamada ‘zona T’, compreendida entre testa, nariz e queixo, as glândulas sebáceas trabalham muito, desenvolvendo o aspecto de pele oleosa. nas demais regiões, a pele pode ser normal ou seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.