Meu espaço

Meu espaço
Um Encanto

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COUPEROSE - Protecção Efectiva

S.O.S. COUPEROSE - Protecção Efectiva
O tratamento S.O.S. Couperose - Protecção efectiva, foi criado a pensar no colectivo que enfrenta no dia a dia, sérios problemas de intolerância, devido à extrema sensibilidade da pele, provocada pela dilatação dos pequenos vasos da camada superficial da pele, por causas diversas.
A couperose caracteriza-se por uma predisposição à eritrose. Como consequência surge a má circulação, o rubor localizado, a irritação cutânea, as alterações da coloração da pele, a extrema sensibilidade e a sensação de desconforto originada pela crescente dificuldade para suportar as agressões dos detritos ambientais, da violência dos raios ultra violeta e de um sem número de outros agressores, que provocam incómodo, mau estar e alteram o aspecto da pele, de forma muito desagradável em alguns casos.
A Bielenda procurou durante anos de pesquisa laboratorial, encontrar uma solução minimizadora do impacto diário provocado pela Couperose, na vida de homens e mulheres afectados, criando uma formulação que já provou ser de protecção efectiva, o tratamento S.O.S. Couperose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario, ele é muito importante para mim, deixe sempre a sua sugestão, assim posso cada vez mais melhorar.